pk2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 conheci hoje o forum, e nao sei se esse assunto ja foi tratado aki, mas acontece o seguinte, tive uma luxaçao no ombro e precisei colocar um pino provisorio. To em estado pós operatorio, mas pernas nao tem nada... assim pensei que se eu fizer a sequencia de exercicios pra perna, fazer corrida , bike nao tem contra-indicaçao. Contudo me parece que operaçoes que furam o osso e emendam os ligamentos exigem uma recuperaçao; um tempo sem qualquer atividade fisica, gostaria de saber se procede, se alguem souber me ajude! Nao tive coragem de perguntar pro meu ortopedista com medo que ele me proiba a atividade fisica... gostaria de entender o q acontece no organismo pra saber se eu devo mesmo ficar parado, ou como eu devo agir nos treinos...vleu
vitz Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 certos exercicios voce pode fazer como corrida leve e hidroginastica leve,porem esse tempo de repouso é necessario pois se voce foi operado ou essa luxacao e ou poderia se tornar cronica ou ela foi muito lesiva para os ligamentos e tendoes do ombro. esse tempo de recuperacao realmente é necessario. porem antes de qualquer atividade fale com seu ortopedista.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.