Ana Carolina Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Passei muito mal com o Redz-que tem efedrina-e então me indicaram o phen-free da EAS. Este é bom?? Gostaria de obter mais informações sobre ele!!! Quero secar mas tenho reação à efedrina... Obrigada!
arbalest Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 tb gostaria de saber.. vc sabe algum site q vende phen-free?
Morphine Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 Ve se acha pra vender Xenadrine-EFX !!! Esse é ephedra free e é bom !! Se não achar aqui importa por sites !!!
Ana Carolina Postado 23 de fevereiro de 2003 Autor Postado 23 de fevereiro de 2003 No www.performancesportiva.com.br , comprei lá! Neste site aqui tb tem, em suplementos para emagrecer e www.corpoperfeito.com.br Qualquer informação, me avise por favor!! Obrigada.
Ana Carolina Postado 23 de fevereiro de 2003 Autor Postado 23 de fevereiro de 2003 Valeu! Mas já paguei R$115,00 no Phen-free... Vou tentar, qualquer coisa procuro o xenadrine efedrina free. bjos
Pharmabio Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Acho que voce deveria rever a formula do RED Z pois ele não contem efedrina ou extrato de efedra. Ele contem Ma Huang, Garaná, Gengibre e L-Carnitina, além de acido pantotenico, tirosina, pimenta cainena, entre outros. Deve ter sido outro componente da formula que fez voce passar mal. Quais foram os sintomas?
Morphine Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Cara, 8% de Ma Huang é ephedra, entao tem efedrina sim e 22% do guaraná pe cafeína no RedZ!!!
Ana Carolina Postado 24 de fevereiro de 2003 Autor Postado 24 de fevereiro de 2003 Acho que voce deveria rever a formula do RED Z pois ele não contem efedrina ou extrato de efedra. Ele contem Ma Huang, Garaná, Gengibre e L-Carnitina, além de acido pantotenico, tirosina, pimenta cainena, entre outros. Deve ter sido outro componente da formula que fez voce passar mal. Quais foram os sintomas? Mas Ma Huang tem efedrina. Parece que no Redz são 6%. Tive dor de cabeça, enjoo, pressão na cabeça, dormência, tontura. Vc conhece o Phen-free? Já estou tomando e estou me sentindo bem melhor. Só dor de cabeça de vez enquando.
Jiu-jitsuRJ Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Mahuang é 6% efedina sim !!!! esses efeitos são iniciais ...
Ana Carolina Postado 24 de fevereiro de 2003 Autor Postado 24 de fevereiro de 2003 Cara, 8% de Ma Huang é ephedra, entao tem efedrina sim e 22% do guaraná pe cafeína no RedZ!!! Você sabe alguma coisa sobre o Phen-free?? É bom??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.