bignose Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Num dos workshops da body systems que participei tomei o rx pró da probiótica, na boa quase passei mal, o gosto disso é horrível, com certeza existem produtos melhores no mercado. Existem mrp's de outras marcas bem mais gostosos do que esse.
LELEQUE_RJ Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 aqui no rj a realidade é muito difernte pq o whey da optimun aqui de 900g custa em media 80 reais e ñ 70
CKIKO Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 entaum... qual a marca nacional que vc toma de whey???????? já tomeid a integral, agora comprei da neo-nutry. a proxima vez vo compra da probiotica e depois da atlhetica e or último da millenium vou experimentar todos, e vou ver qual o melhor pra mim. whey da optimun aki eu cheguei a achar pr 90 reais. mas achei tb por 80. nao compro nem a pau. eu paguei 55 da neo-nutry.
SmirnOFF Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 já tomeid a integral, agora comprei da neo-nutry. a proxima vez vo compra da probiotica e depois da atlhetica e or último da millenium vou experimentar todos, e vou ver qual o melhor pra mim. whey da optimun aki eu cheguei a achar pr 90 reais. mas achei tb por 80. nao compro nem a pau. eu paguei 55 da neo-nutry.a millenium eh da probiotica..... eh boa sempre to tomando naum pago mais os preços exorbitantes
MalhadorMeier Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 O RxPro é composto de proteínas e carboidratos, logo, pode se considerar a mesma combinação do Whey + Malto, sendo que o RxPro possui também vitaminas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.