romario Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 ajuda a perder medidas na barriga sem perder músculo? tem efeito colateral?
Cyber_Punk_III Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Engraçado. Vejo que aqui a maioria falam mal da L-carnitina. Eu tomei e perdi aproximadamente 6 cm de barriga. Estava com 25% de gordura agora estou com 18%. Posta quem teve resultados com L-Carnitina
Vanessinha FJV Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 poxa.;pra mim naum adiantou nadinha de nadaaa!!!!!!! e era horrível de tomar.,,,,tinha q tampar o nariz e tomar ,,,, pq se não num descia!!!
romario Postado 24 de fevereiro de 2003 Autor Postado 24 de fevereiro de 2003 caramba! perder 6 cms de barriga ia ser show!
annhas Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 É quase unânime, que a l carnitina não faz efeito na perda de gordura corpórea, ou seja estética!! Mas alguém saberia me dizer sobre a diminuição de triglicérides e colesterol se possuem alguma info!?? Tomei a l carnitina, como o meu % de gordura era alto e qdo medi novamente tinha despencado (de 27% para 15%) não sei o que realmente fez efeito, malhação, alimentação, ou seja lá o que !!!
romario Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 É quase unânime, que a l carnitina não faz efeito na perda de gordura corpórea, ou seja estética!! Mas alguém saberia me dizer sobre a diminuição de triglicérides e colesterol se possuem alguma info!?? Tomei a l carnitina, como o meu % de gordura era alto e qdo medi novamente tinha despencado (de 27% para 15%) não sei o que realmente fez efeito, malhação, alimentação, ou seja lá o que !!! Pô... mas então funciona??!?! qual o intervalo de tempo q vc mediu?
Garcia de Freitas Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Engraçado. Vejo que aqui a maioria falam mal da L-carnitina. Eu tomei e perdi aproximadamente 6 cm de barriga. Estava com 25% de gordura agora estou com 18%. Posta quem teve resultados com L-Carnitina E ai brother ..... Bom .... como 99% , eu tb só gastei dinheiro com a l-carnitina .... creio q o seu resultado de 6cm foi por causa e só por causa do seu treino aerobico ....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.