Nathi_fit Postado 28 de outubro de 2018 Postado 28 de outubro de 2018 Boa tarde gente! Vou iniciar meu primeiro ciclo com Oxandrolona. Estou aqui pra pedir ajuda com o meu ciclo, pois eu tomo Puran T4 150mg diariamente, em jejum. Treino 5x por semana, há 3 meses (treinava antes ha 1 ano, mas parei por ter feito uma tireoidectomia total e demora pra ajustar os hormônios... e por isso sentia muito cansaço e não conseguia treinar) Nesse período parada engordei, mas agora já emagreci nos últimos 3 meses. Tenho 1,77m 78kg 30 anos Mandei manipular a oxan de 10 mg com 100 cápsulas. Toda ajuda e opinião são bem vindas!!! Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2018 Moderador Postado 28 de outubro de 2018 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Alice Oliveira S. 1
Nathi_fit Postado 28 de outubro de 2018 Autor Postado 28 de outubro de 2018 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Idade: 30 anos Altura: 1,77 Peso: 78kg Medicações em uso: Puran t4 150mg Problemas de Saúde: tireoidectomia total há um ano Tempo de treino: voltei a 3 meses Ciclos feitos: primeiro ciclo Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg por 8 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: 5x por semana - 22h as 0h aproximadamente Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estoi sefuindo uma dieta de 1500 kcal passada pela nutei Como faço pra postar fotos ?? Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de outubro de 2018 Moderador Postado 28 de outubro de 2018 (editado) 12 minutos atrás, Nathi_fit disse: estoi sefuindo uma dieta de 1500 kcal passada pela nutei Poste a dieta. Ela é a base do seu sucesso. Ai arrumamos. 12 minutos atrás, Nathi_fit disse: (Marca) ?? Sua foto lateral está boa. A do perfil Frontal tem que mostrar os quádriceps. Faltou a foto de POsterior. Peça para alguem tirar para voce caso dificuldade. Editado 28 de outubro de 2018 por Apollo Galeno Alice Oliveira S. 1
Nathi_fit Postado 28 de outubro de 2018 Autor Postado 28 de outubro de 2018 A foto eu tiro amanhã, onde eu to não dá agora rs ... quanto a dieta , acabei de ver aqui que são 2500 kcal .. porém eu pulo o café da manhã praticamente todos os dias, porque nunca dá tempo rs Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 odeio dieta de nutrizinha... control c control v Alice Oliveira S. 1
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 3 horas atrás, davidevh disse: odeio dieta de nutrizinha... control c control v então, rs... foi a que ela me passou.. e funcionou bem até, mas estou aberta a sugestões. Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de outubro de 2018 Moderador Postado 29 de outubro de 2018 Vc perdeu quantos quilos com essa dieta? Penso que neste momento seu BF está um.pouco alto para iniciar um ciclo. Se o fiz, vc pode não gostar do resultado final (parecer inchada), ganhando músculo e mantendo a gordura. Sugestão e vc focar na dieta por um tempo e baixar BF daí entraria com o ciclo para lapidar o resultadoe ganhar músculo Qual a oxandrolona q pretende usar? É de marca ou manipulado? Alice Oliveira S. 1
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Vc perdeu quantos quilos com essa dieta? Penso que neste momento seu BF está um.pouco alto para iniciar um ciclo. Se o fiz, vc pode não gostar do resultado final (parecer inchada), ganhando músculo e mantendo a gordura. Sugestão e vc focar na dieta por um tempo e baixar BF daí entraria com o ciclo para lapidar o resultadoe ganhar músculo Entendi... eu sequei bastante, porém não sei em peso, porque tenho endócrino na primeira semana de novembro e só me peso nele, pra não ficar paranóica rs 3 meses entre uma foto e outra Apollo Galeno, Sereiafit, Alice Oliveira S. e 1 outro 4
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de outubro de 2018 Moderador Postado 29 de outubro de 2018 Excelente mudança. Parabéns. Mantenha essa determinação O espelho é a melhor referência, principalmente se estiver ciclando (peso aumenta por causa do músculo) É... A dieta está bem ajustada para cutting. Talvez já de para entrar com a oxandrolona. O que preocupa é a qualidade da oxandrolona. Alice Oliveira S., davidevh e Apollo Galeno 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora