Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Bravo Costa disse: Excelente mudança. Parabéns. Mantenha essa determinação Obrigada! Você acha que se eu fizer o ciclo agora o resultado vai ser muito ruim? Rs pelo que vi, a oxan (junto com dieta e treino pesado) ajuda a perder gordura abdominal, que eh o que tenho mais dificuldade (talvez porque trabalho sentada por muitas horas?) Minha intenção em iniciar o ciclo, seria por este motivo, e também pra ganhar definição, principalmente nas pernas. Caso eu opte por iniciar, que dica me daria?
Perfil Desativado Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 Comprar uma oxandrolona de qualidade. Ponto.
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Bravo Costa disse: Comprar uma oxandrolona de qualidade. Ponto. Comprei manipulada, na farmácia de um amigo... creio que seja de boa procedência
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Bravo Costa disse: Espero que seja. Kkkk Hahahaha .. ? Tomara. E quanto a quantidade, por ser de 10mg, pensei em tomar de 12 em 12 horas... mesmo sabendo que a meia vida eh de 8h, você acha que seria ruim ?
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 G zus... oxan manipulada de novo não. toda semana tem varias reclamando da falta de resultado.
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 1 minuto atrás, davidevh disse: G zus... oxan manipulada de novo não. toda semana tem varias reclamando da falta de resultado. ??? Eu conheci uma galeria que vende, mas fiquei super receosa por ser pela internet e tal... será que fiz mal? Agora danou-se pq já comprei rs
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Nathi_fit disse: ??? Eu conheci uma galeria que vende, mas fiquei super receosa por ser pela internet e tal... será que fiz mal? Agora danou-se pq já comprei rs ue se comprou, vai fazer o que agora ? @Degcastro olha outra manipulada ai
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, davidevh disse: ue se comprou, vai fazer o que agora ? @Degcastro olha outra manipulada ai ? é o jeito rs tinham me dito que a manipulada era mais segura do que as de laboratório... bom, agora é tarde hahaha e não foi barato rs
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 10mg 50comp de oxan lander é por volta de 160. no seu caso oxan nem é necessária... deveria ir so na dieta e mais pra frente estimulantes. mas vc quem sabe.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.