Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Bravo Costa disse: Excelente mudança. Parabéns. Mantenha essa determinação Obrigada! Você acha que se eu fizer o ciclo agora o resultado vai ser muito ruim? Rs pelo que vi, a oxan (junto com dieta e treino pesado) ajuda a perder gordura abdominal, que eh o que tenho mais dificuldade (talvez porque trabalho sentada por muitas horas?) Minha intenção em iniciar o ciclo, seria por este motivo, e também pra ganhar definição, principalmente nas pernas. Caso eu opte por iniciar, que dica me daria? Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de outubro de 2018 Moderador Postado 29 de outubro de 2018 Comprar uma oxandrolona de qualidade. Ponto. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Bravo Costa disse: Comprar uma oxandrolona de qualidade. Ponto. Comprei manipulada, na farmácia de um amigo... creio que seja de boa procedência Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de outubro de 2018 Moderador Postado 29 de outubro de 2018 Espero que seja. Kkkk Alice Oliveira S. e davidevh 1 1
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Bravo Costa disse: Espero que seja. Kkkk Hahahaha .. ? Tomara. E quanto a quantidade, por ser de 10mg, pensei em tomar de 12 em 12 horas... mesmo sabendo que a meia vida eh de 8h, você acha que seria ruim ? Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 G zus... oxan manipulada de novo não. toda semana tem varias reclamando da falta de resultado. Alice Oliveira S. 1
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 (editado) 1 minuto atrás, davidevh disse: G zus... oxan manipulada de novo não. toda semana tem varias reclamando da falta de resultado. ??? Eu conheci uma galeria que vende, mas fiquei super receosa por ser pela internet e tal... será que fiz mal? Agora danou-se pq já comprei rs Editado 29 de outubro de 2018 por Nathi_fit Apollo Galeno, Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 1 2
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 Agora, Nathi_fit disse: ??? Eu conheci uma galeria que vende, mas fiquei super receosa por ser pela internet e tal... será que fiz mal? Agora danou-se pq já comprei rs ue se comprou, vai fazer o que agora ? @Degcastro olha outra manipulada ai Alice Oliveira S., Perfil Desativado e Apollo Galeno 1 2
Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 Agora, davidevh disse: ue se comprou, vai fazer o que agora ? @Degcastro olha outra manipulada ai ? é o jeito rs tinham me dito que a manipulada era mais segura do que as de laboratório... bom, agora é tarde hahaha e não foi barato rs Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 29 de outubro de 2018 Postado 29 de outubro de 2018 (editado) 10mg 50comp de oxan lander é por volta de 160. no seu caso oxan nem é necessária... deveria ir so na dieta e mais pra frente estimulantes. mas vc quem sabe. Editado 29 de outubro de 2018 por davidevh Alice Oliveira S., Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora