FORTÃO Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 EU GOSTARIA DE SABER SE FRUTAS COMO MELANCIA, MELÃO, MAMÃO, GOIABA FAZEM MAL SE COMIDAS A NOITE, POIS MUITAS VEZES EU COMO A NOITE OU BATO OEDAÇOS DE MAMÃO JUNTO COM ALBUMINA PARA MELHORAR O GOSTO. OBRIGADO
annhas Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Absolutamente não!!!!! A melancia inclusive faz parte do grupo de alimentos considerados nutraceuticos, ou seja, com propriedades medicinais comprovadas... Existem algumas pessoas que por problemas digestivos devem consumir alimentos com moderação no período noturno!!! Faça o teste e veja se é seu caso!
kstaretz Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Estou com uma duvida: frutas podem ser consumidas a noite, uma vez que é carboidrato? É pq dizem que é melhor evitar comer carboidrato a noite...
Jiu-jitsuRJ Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Antes de dormir naum aconcelho pelo carboidrato
rodrigobb Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 olha cara eu costumo comer fruta qdo da fome fora de hora ... tipo normalmente maça por ser facil de levar, mas a noite nao
CKIKO Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 nao é aconselhavel come muito carbo de noite ( exceto se vc nao treinar de noite ), pois de noite teu metabolismo é mais lento, pq vc nao vai fazer mais nada de noite, entao o carbo que vc comer, e nao gastar vai virá gordura.
kstaretz Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eu malho por volta de 6 as 8hs e janto as 8:30 mais ou menos.... mesmo assim, é melhor não comer carboidrato ?nem fruta ?
Italiano-POA Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Cara, eu SEMPRE como uma ou duas frutas (maçã, fatia de melao, fatia de mamao, banana) antes de dormir + 1 copo de leite de soja com albumina ... Olha, ate hoje nunca atrapalhou nem pra baixar o percentual, nem na definição ... tranquilo ... Isso ae ...
arigold Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 nem pra mim.....,e eu como muito mesmo antes de dormir... por isso sempre achei isso de nao comer carbo a noite uma coisa muito relativa..... Em fisiologia , nada e certo...., tudo e relativo a muitos fatores....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.