Postado 6 de janeiro de 20196 anos Fala Galera beleza, Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon. A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar. Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia. Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados. Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon. Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados. Idade 29 anos. Peso 76 kg. Altura 1.69. Estou com 1 ano de musculação continua Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg. Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra. Depois do treino tomo whey e creatina. Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto. Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal. Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas
Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, SuperClockMDS disse: Comprou onde seu Typhon? onde fica gravado seu LOT e EXP? comprei no site www.dragonpharmabrasil.com o lot e exp fica gravado no fundo do pote.
Postado 6 de janeiro de 20196 anos Vc vai manter os seus hábitos alimentares ou fará dieta restritiva? Se vc reduzir seu consumo calórico, aposto mais que o resultado será pela dieta do que pelos produtos. Então, assim... Se vc pretende testar a eficiência do produto, sugiro manter os seus hábitos alimentares para saber realmente o que o produto faz e se cumpre o que promete. Boa sorte.
Postado 7 de janeiro de 20196 anos o que espera conseguir utilizando 1 mês disso e ainda fazendo tpc ? seja realista com a expectativa. A meu ver vc não deveia estar usando nada... so ajustando dieta e treinando (nem termogenico deveria utilizar nesse momento).
Postado 7 de janeiro de 20196 anos Autor Em 06/01/2019 em 10:11, Bravo Costa disse: Vc vai manter os seus hábitos alimentares ou fará dieta restritiva? Se vc reduzir seu consumo calórico, aposto mais que o resultado será pela dieta do que pelos produtos. Então, assim... Se vc pretende testar a eficiência do produto, sugiro manter os seus hábitos alimentares para saber realmente o que o produto faz e se cumpre o que promete. Boa sorte. Não estou fazendo dieta, vejo que estou com uma barriga ate maior do que antes de começar a tomar, parece uma fome insaciável principalmente no almoço e antes de dormi. Irei continuar assim ate pra ver se eu vou crescer mesmo. 5 horas atrás, davidevh disse: o que espera conseguir utilizando 1 mês disso e ainda fazendo tpc ? seja realista com a expectativa. A meu ver vc não deveia estar usando nada... so ajustando dieta e treinando (nem termogenico deveria utilizar nesse momento). eu to levando mais como um suplemento esse PH, eu comprei pelo marketing e depois fui pesquisar, mas vai dar pra eu animar e fazer futuramente fazer um ciclo de verdade. 13 minutos atrás, SuperClockMDS disse: Só acho que vc nem deveria gastar nisso agora... só acho! como eu ja comprei so me resta agora tomar.
Postado 7 de janeiro de 20196 anos Agora, Sonserina disse: Não estou fazendo dieta, vejo que estou com uma barriga ate maior do que antes de começar a tomar, parece uma fome insaciável principalmente no almoço e antes de dormi. Irei continuar assim ate pra ver se eu vou crescer mesmo. eu to levando mais como um suplemento esse PH, eu comprei pelo marketing e depois fui pesquisar, mas vai dar pra eu animar e fazer futuramente fazer um ciclo de verdade. como eu ja comprei so me resta agora tomar. pal dentro amigão
Postado 7 de janeiro de 20196 anos dinheiro é seu. mas a fortuna que gastou com isso, poderia ter sido melhor aproveitada. Com o que gastou poderia pagar 1 ano de Low Dose + 6 meses de consultoria. 🤷♂️
Postado 7 de janeiro de 20196 anos 13 minutos atrás, davidevh disse: dinheiro é seu. mas a fortuna que gastou com isso, poderia ter sido melhor aproveitada. Com o que gastou poderia pagar 1 ano de Low Dose + 6 meses de consultoria. 🤷♂️ exatamente...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.