Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

20181211_153548-1.jpg

20181211_153627-1.jpg

20190106_012249-1.jpg

Fala Galera beleza,

Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon.

A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar. 

Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia.

Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados.

Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon.

Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados.

Idade 29 anos.

Peso 76 kg.

Altura 1.69.

Estou com 1 ano de musculação continua 

Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg. 

Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra.

Depois do treino tomo whey e creatina.

Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto.

Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal. 

Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas 
Edited by Sonserina

Vc vai manter os seus hábitos alimentares ou fará dieta restritiva?

Se vc reduzir seu consumo calórico, aposto mais que o resultado será pela dieta do que pelos produtos.

Então, assim... Se vc pretende testar a eficiência do produto, sugiro manter os seus hábitos alimentares para saber realmente o que o produto faz e se cumpre o que promete.

Boa sorte.

Em 06/01/2019 em 10:11, Bravo Costa disse:

Vc vai manter os seus hábitos alimentares ou fará dieta restritiva?

Se vc reduzir seu consumo calórico, aposto mais que o resultado será pela dieta do que pelos produtos.

Então, assim... Se vc pretende testar a eficiência do produto, sugiro manter os seus hábitos alimentares para saber realmente o que o produto faz e se cumpre o que promete.

Boa sorte.

Não estou fazendo dieta, vejo que estou com uma barriga ate maior do que antes de começar a tomar, parece uma fome insaciável principalmente no almoço e antes de dormi. Irei continuar assim ate pra ver se eu vou crescer mesmo.

5 horas atrás, davidevh disse:

o que espera conseguir utilizando 1 mês disso e ainda fazendo tpc ?

seja realista com a expectativa.

A meu ver vc não deveia estar usando nada... so ajustando dieta e treinando (nem termogenico deveria utilizar nesse momento).

eu to levando mais como um suplemento esse PH, eu comprei pelo marketing e depois fui pesquisar, mas vai dar pra eu animar e fazer futuramente fazer um ciclo de verdade.

13 minutos atrás, SuperClockMDS disse:

Só acho que vc nem deveria gastar nisso agora... só acho! 

como eu ja comprei so me resta agora tomar.  

Agora, Sonserina disse:

Não estou fazendo dieta, vejo que estou com uma barriga ate maior do que antes de começar a tomar, parece uma fome insaciável principalmente no almoço e antes de dormi. Irei continuar assim ate pra ver se eu vou crescer mesmo.

eu to levando mais como um suplemento esse PH, eu comprei pelo marketing e depois fui pesquisar, mas vai dar pra eu animar e fazer futuramente fazer um ciclo de verdade.

como eu ja comprei so me resta agora tomar.  

pal dentro amigão

13 minutos atrás, davidevh disse:

dinheiro é seu.

mas a fortuna que gastou com isso, poderia ter sido melhor aproveitada. 

Com o que gastou poderia pagar 1 ano de Low Dose + 6 meses de consultoria.

🤷‍♂️

exatamente... 

23 horas atrás, davidevh disse:

dinheiro é seu.

mas a fortuna que gastou com isso, poderia ter sido melhor aproveitada. 

Com o que gastou poderia pagar 1 ano de Low Dose + 6 meses de consultoria.

🤷‍♂️

é realmente poderia ter investido melhor, mas esse foi só meu primeiro investimento, estou animado para continuar, entrar no forum foi muito importante pro meu conhecimento sobre o assunto.

Boa noite galera,

Já passaram 1 semana e já estou mais pesado, passei de 76 kg pra 79 kg, sinto mais força e uma fome insaciável. E notável o que cresci, todo mundo na academia ou fora vem me pergunta o que estou fazendo, porém por fotos não dá pra perceber.

Tirando a fome, sem colaterais de espinhas, ou qual quer outra coisa. 

Um grande apetite sexual, ao contrário de alguns relatos que li.

Segue as fotos dessa 1 semana.

Ps: malhei de manhã, fotos de agora de noite, corpo relaxado.

20190110_232227-1.jpg

20190110_231812-1.jpg

Galera estou aqui hj pra relatar uma forte dores na nuca que sentir ao fazer meu treino, desde ontem.

coloquei 120kg no leg press, um peso que no meu caso é considerável Alto, mas como estou sentindo mais força resolvi fazer, e ja na 3 série sentir as dores, uma dor forte atras da cabeca q nunca tinha sentido antes. Justamente por estar tomando muita coisa, typhon, mk gh, shield, black viper, acabei pensando que poderia ser alguma dessas coisas.

Hoje sentir a mesma dor ja no 1 aparelho para costas e não passou até o presente momento porém com menos intensidade.

Fui pesquisar e encontrei o seguinte assunto CEFALÉIA PRIMÁRIA DO ESFORÇO FÍSICO vi as características e relatos de outras pessoas e vi que me enquadro.

vou dar esse fds de descanso pra vê se volta ao normal mas já estou preocupado em ter que suspender o treino por suspeitar de um aneurisma cerebral pronto pra romper.

caso as dores continuem, pretendo procurar um neuro e fazer a ressonância.

Aí não sei se continuo com o Typhon ou suspendo.

fala galera + 1 relato desses dias de bad e dores na nuca...

eu tinha dito que ia tirar esse fds de descanso pra ver se as dores passavam, porem não aguentei e fui hj vendo q a dor passou ao eu acordar.

alem do typhon, mk gh e o shield nao tomei mais nada, só 1 xícara de cafe, pois bem aqueci, e logo no 1 aparelho pra peito sentir a dor e bateu o desespero.

A dor veio com menos intensidade, terminei o 1 aparelho sentindo, fui pro segundo e vi q a dor passava e voltava, e percebi q se fosse algo serio, nem malhar eu conseguiria (eu acho), e fui malhando ate q no final já estava quase sem dor, só um incomodo (psicológico?). Compartilhei minha situação com um amigo de la que treina a 20 anos que me revelou varia lesões, que quem ta nesse oficio acaba passando, e já passou por isso. E me indicou tomar ibuprofeno 600 mg antes de dormir, pois realmente eu tive a inflamação, e já está melhorando por isso as dores menos intensas hoje, e o remédio irar ajudar a recuperar.

Em 12/01/2019 em 02:55, Sonserina disse:

Galera estou aqui hj pra relatar uma forte dores na nuca que sentir ao fazer meu treino, desde ontem.

coloquei 120kg no leg press, um peso que no meu caso é considerável Alto, mas como estou sentindo mais força resolvi fazer, e ja na 3 série sentir as dores, uma dor forte atras da cabeca q nunca tinha sentido antes. Justamente por estar tomando muita coisa, typhon, mk gh, shield, black viper, acabei pensando que poderia ser alguma dessas coisas.

Hoje sentir a mesma dor ja no 1 aparelho para costas e não passou até o presente momento porém com menos intensidade.

Fui pesquisar e encontrei o seguinte assunto CEFALÉIA PRIMÁRIA DO ESFORÇO FÍSICO vi as características e relatos de outras pessoas e vi que me enquadro.

vou dar esse fds de descanso pra vê se volta ao normal mas já estou preocupado em ter que suspender o treino por suspeitar de um aneurisma cerebral pronto pra romper.

caso as dores continuem, pretendo procurar um neuro e fazer a ressonância.

Aí não sei se continuo com o Typhon ou suspendo.

Quando comecei a treinar senti isso também, uma dor de um lado só da cabeça que começava na nuca e vinha irradiando pra testa. Cheguei a ter que ir no posto de saúde tomar remédio na veia pra passar a dor. Passei com um neuro gastei grana pra fazer tomografia mais o neuro cantou a bola antes mesmo do exame me dizendo que meu problema era do estomago e realmente era. Eu na época estava comendo uma quantidade grande de comida e com isso estava tendo muita azia e o médico falou que era por causa disso. 

13 minutos atrás, Degcastro disse:

Quando comecei a treinar senti isso também, uma dor de um lado só da cabeça que começava na nuca e vinha irradiando pra testa. Cheguei a ter que ir no posto de saúde tomar remédio na veia pra passar a dor. Passei com um neuro gastei grana pra fazer tomografia mais o neuro cantou a bola antes mesmo do exame me dizendo que meu problema era do estomago e realmente era. Eu na época estava comendo uma quantidade grande de comida e com isso estava tendo muita azia e o médico falou que era por causa disso. 

Cara eu estou bem abalado, sábado  já não sentir tanta dor, ontem eu fui no shopping com meu filho, coloquei ele em uma maquina chamada PUMP, que vc tem que pisa com os pés os botoes, conforme a musica, gerou um pequeno esforço físico, e sentir a dor de novo, mais forte quando eu treinei peito no sábado realmente comi muita besteira ontem. Fui pra casa na mesma hora, estou com medo de treinar hj e sentir essa dor de novo, vou rezar pra que meu problema seja o mesmo do seu, pq não tem como eu não pensar no pior.

tomei o ibuprofeno ontem de noite e hj de manha, mais tarde irei treinar e vê oq acontece, mas já percebi que não é excesso de peso, pq ontem nao carreguei peso, sentir a dor mais forte só pq dei uma suadinha. 

o que você fez para não sentir mais as dores de cabeça?

2 horas atrás, Sonserina disse:

Cara eu estou bem abalado, sábado  já não sentir tanta dor, ontem eu fui no shopping com meu filho, coloquei ele em uma maquina chamada PUMP, que vc tem que pisa com os pés os botoes, conforme a musica, gerou um pequeno esforço físico, e sentir a dor de novo, mais forte quando eu treinei peito no sábado realmente comi muita besteira ontem. Fui pra casa na mesma hora, estou com medo de treinar hj e sentir essa dor de novo, vou rezar pra que meu problema seja o mesmo do seu, pq não tem como eu não pensar no pior.

tomei o ibuprofeno ontem de noite e hj de manha, mais tarde irei treinar e vê oq acontece, mas já percebi que não é excesso de peso, pq ontem nao carreguei peso, sentir a dor mais forte só pq dei uma suadinha. 

o que você fez para não sentir mais as dores de cabeça?

Pelo que me lembro eu comecei a tomar omeprazol pra melhorar minha azia e comecei a reduzir os carboidratos principalmente os farináceos que eram os que me davam muita azia.

Não acredito que seja nada grave pq se fosse vc já estaria tendo outros sintomas. Na época chegaram a me falar que eu poderia estar tendo uma aneurisma também por isso fui pro neuro que com  min de conversa já falou que meu problema era do estômago.

Boa noite meus amigos, completou 2 semanas no meu ciclo, e estou a todo vapor focado, as dores de cabeça passou, sentir uma leve dor quando levantei mais peso no supino mas nada forte como antes.

Parei de tomar quase tudo, só não parei com o typhon é shield p não estragar o ciclo. Percebi que o mk gh me deixa inchado, lembrando o efeito de um vaso dilatador, porém permanente se vc continuar tomando, como eu suspendi esses dias, sentir os músculos meio mucho, voltei a tomar e já percebo eles de novo estufado.

A barriga cresceu tbm kkkk eu tô ingerindo mais calorias do que queimando, preciso mudar isso essa semana urgente. 

20190119_225247.jpg

20190119_225100.jpg

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já conseguiu perceber que esse treco não serve para nada???

É, muito investimento para pouco resultado, não vou te falar que meu corpo não mudou, mudou sim, estou mais forte e mais gordo kkkkk

Acho q tomei também na hora errada, eu não tava ainda definido, no auge do que meu corpo podia chegar sem anabólicos, eu era gordo a 1 ano atrás, ainda tenho memória de gordo, ai estou tomando um ph que me dá uma fome insaciável. Resultado, muito volume, pouca definição, e com medo de acabar barrigudo.

Porém não tem so derrota, deixa eu te mostrar 1 foto que me ajuda bastante a não desanimar, a 1 ano atrás.

Estou no trabalho ainda, mais tarde posto fotos recentes dessa 3 semana.

20190125_190439.jpg

Bom dia, 

Estou na 3 semana, já me preparando pra esses últimos dias de ciclo e tentar manter o que eu ganhei para depois do ciclo.

Ainda não ajustei dieta, e pela fome q eu sinto tomando esse ph, acabo comendo mais do que eu precisava.

20190126_111510.jpg

20190126_111716.jpg

Esqueci de falar que estou mais pesado.

De 80 kg semana passada para 82 kg atuais.

20190126_113252.jpg

Fala galera beleza.

Cheguei ao fim do ciclo com thypon, e já estou fazendo a TPC com o reset tomando também o MK GH, o mk tenho 1 pote ainda pra me ajudar a manter o que ganhei.

Passei de 76 pra 82 kg, porém não foi só massa magra, por não está fazendo dieta, aumentei tbm meu bf. 

Particularmente gostei do resultado final, ganhei corpo, notável para quem me acompanha, desenvolvi mais força em pouco tempo, porem não chega nem perto dos resultados de aes, mas considerei está tomando um suplemento, apesar das duras restrições que vc tem q seguir, principalmente por ser uma substância epatotóxico. 

Finalizando o TPC irei no endócrino fazer exames pra saber se ocorreu algum estrago cmg e no meu eixo hormonal e venho trazer informações pra vcs. 

20190206_130728.jpg

20190206_130911.jpg

20190206_191240.jpg

Esqueci de falar que não fiz nada de cardio, meu maior erro. Foi 1 mês apertado pra mim, meu tempo na academia era somente de 1 hora no máximo, devido minha rotina de trabalho, então não dava tempo pra fazer esteira ou bicicleta. 

Esse mês irei focar no cardio apesar de está sentido umas dores no meio da canela, acho até q e periostite (canelite), mas sei q não é desculpa, a bicicleta eu faço e não sinto dor nenhuma.