Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Typhon com fotos.


Sonserina

Post Destacado

20181211_153548-1.jpg

20181211_153627-1.jpg

20190106_012249-1.jpg

Fala Galera beleza,
 
Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon.
 
A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar. 
 
Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia.
 
Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados.
 
Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon.
 
Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados.
 
Idade 29 anos.
 
Peso 76 kg.
 
Altura 1.69.
 
Estou com 1 ano de musculação continua 
 
Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg. 
 
Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra.
 
Depois do treino tomo whey e creatina.
 
Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto.
 
Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal. 
 
Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas 
Editado por Sonserina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Vc vai manter os seus hábitos alimentares ou fará dieta restritiva?

Se vc reduzir seu consumo calórico, aposto mais que o resultado será pela dieta do que pelos produtos.

Então, assim... Se vc pretende testar a eficiência do produto, sugiro manter os seus hábitos alimentares para saber realmente o que o produto faz e se cumpre o que promete.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 em 10:11, Bravo Costa disse:

Vc vai manter os seus hábitos alimentares ou fará dieta restritiva?

Se vc reduzir seu consumo calórico, aposto mais que o resultado será pela dieta do que pelos produtos.

Então, assim... Se vc pretende testar a eficiência do produto, sugiro manter os seus hábitos alimentares para saber realmente o que o produto faz e se cumpre o que promete.

Boa sorte.

Não estou fazendo dieta, vejo que estou com uma barriga ate maior do que antes de começar a tomar, parece uma fome insaciável principalmente no almoço e antes de dormi. Irei continuar assim ate pra ver se eu vou crescer mesmo.

 

5 horas atrás, davidevh disse:

o que espera conseguir utilizando 1 mês disso e ainda fazendo tpc ?

seja realista com a expectativa.

A meu ver vc não deveia estar usando nada... so ajustando dieta e treinando (nem termogenico deveria utilizar nesse momento).

eu to levando mais como um suplemento esse PH, eu comprei pelo marketing e depois fui pesquisar, mas vai dar pra eu animar e fazer futuramente fazer um ciclo de verdade.

 

13 minutos atrás, SuperClockMDS disse:

Só acho que vc nem deveria gastar nisso agora... só acho! 

como eu ja comprei so me resta agora tomar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sonserina disse:

Não estou fazendo dieta, vejo que estou com uma barriga ate maior do que antes de começar a tomar, parece uma fome insaciável principalmente no almoço e antes de dormi. Irei continuar assim ate pra ver se eu vou crescer mesmo.

 

eu to levando mais como um suplemento esse PH, eu comprei pelo marketing e depois fui pesquisar, mas vai dar pra eu animar e fazer futuramente fazer um ciclo de verdade.

 

como eu ja comprei so me resta agora tomar.  

pal dentro amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...