Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando a Auto-Estima - ajuda!


Positividade

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tentou isso??

Acredito que na possibilidade dos seus exames a Testosterona seria perfeita para seu caso......e não o GH.

Esqueci me mencionar, mas é exatamente a Testosterona que vou solicitar ao meu infecto. Prefiro que seja com o aval dele. Mas não descarto optar por utilizar por decisão própria rs.
Um amigo médico (que não sabe da minha condição) também falou muito bem da Testo em gel. Ele é um caminho ;)
Conto tudo aqui quando voltar da consulta - marcada para dia 7/2.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Fala galera. Como prometido, retorno para dar noticias da minha consulta de rotina no infecto. Como já havia comentado, meus exames estão muito bons - todos! Meu infecto elogiou como meus exames melhoraram nos últimos 2 anos (principalmente figado e colesterol). também ficou satisfeito com meu peso (apesar de concordar que ainda preciso emagrecer mais um pouco). Na consulta de ontem marquei 83 kg.

Bem, alem das guias para os meus medicamentos dos próximos 6 meses ( o acompanhamento de semestral), me solicitou algumas vacinas: pneumocócica, meningite ACWY + meningo C e DT (difteria e tétano). As demais estão em dia. Apesar de eu ter uma vida absolutamente normal (mais saudável do que antes de ter sido exposto - essa minha condição me fez rever muitas coisas na vida, inclusive meu auto cuidado com saúde), estou no grupo "de risco" e preciso estar com todas as vacinas ok, não posso dar mole para nada que agrida minha imunidade.

Falando em imunidade, no reveillon exagerei um pouco e tive uma infecção na garganta e muita tosse. Curei a infecção mas a tosse ficou até hoje, e como tenho reclamado de dores de cabeça e um ardor nos olhos, ele suspeita de sinusite e pediu um RX de cavidades paranasais. Se der sinusite terei que tomar 14 dias de antibiótico, se não for sinusite, 7 dias.

Mais pro final comentei sobre a testosterona. Ele disse que tudo bem, sabendo que eu sou um cara que está preocupado com saúde e qualidade de vida e que a estética mesmo sendo importante, é secundaria. Porem me fez uma proposta: que eu cuide dessas vacinas, dessa tosse e que perca mais 4 quilos e na próxima consulta (em 6 ou 5 meses) e me daria uma receita de testo para no minimo 3 meses. Como tenho uma pequena cirurgia que to enrolando há anos (nada serio e nem relacionado com o HIV), ele sugeriu que eu faça nesse período. Na ultima consulta  eu tb tinha solicitado tomar rocacutan, estou com problemas de pele que não melhoram há anos. Ele sugeriu que eu faça o tratamento tb nesse intervalo. Também tenho uma viagem de férias de um mês em março/abril.., Enfim, tive que topar. Achei coerente. Então nesses seis meses eu vou cuidar da saúde, tentar perder 4 quilos, arrumar a pele e fazer logo essa cirurgia. E, em julho, retorno e começo a testo até dezembro.

Conclusão: até lá é só treino e dieta. E to estagnado, mesmo. E acabo não tendo o foco e animo necessário para estar sempre em 100% no plano. E como tem muita coisa nesse período, vai ficar difícil eu ter grana para o nutri (e os milhões de manipulado e tals que sempre me passa). Aceito qualquer ajuda de melhora na dieta, ou sugestões de como conseguir perder esses 4 quilos e diminuir bem o BF%. Acham possível que em 6 meses eu consiga chegar a 15%? Nunca tive nem perto disse. No máximo cheguei a 21 =(
 

Se puderem ajudar, serei muito grato.

Quando for fazer uso da testo, prometo fazer meu relato.

Valeu galera. Bom fim de semana ai! Abraços.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantos dias está fazendo?

7 horas atrás, Positividade disse:

no reveillon exagerei um pouco

O que seria exagerar? 

7 horas atrás, Positividade disse:

a tosse ficou até hoje, e como tenho reclamado de dores de cabeça e um ardor nos olhos, ele suspeita de sinusite e pediu um RX de cavidades paranasais

Fez exames de sangue?

7 horas atrás, Positividade disse:

estou com problemas de pele que não melhoram há anos

O que seria esses problemas? Tire fotos se puder....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2019 em 18:50, Apollo Galeno disse:

A quantos dias está fazendo?

O que seria exagerar? 

Fez exames de sangue?

O que seria esses problemas? Tire fotos se puder....

Ajustei a dieta desde 15 de janeiro.

Exagerar foi beber demais, comer fora da dieta e amanhecer na praia, ir ao mar de madrugada.. minha imunidade foi no pe.

Fiz exames de sangue, tudo normal. Tenho um rx de face na quinta para confirmar (ou não) a sinusite. Dor de cabeça, tosse e agora um certo ardor nos olhos, creio que seja mesmo..

Os problemas de pele são espinhas mesmo, devido a ter pele muito oleosa, tenho na testa e na cabeça (couro cabeludo), já fui em 3 dermatologistas e todos dizem que é só espinha mesmo devido a muita produção de sebo. Meu infecto diz que as bactérias fazem a festa onde suo muito, concordou com o uso do Roacutan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2019 em 18:50, Apollo Galeno disse:

A quantos dias está fazendo?

O que seria exagerar? 

Fez exames de sangue?

O que seria esses problemas? Tire fotos se puder....

Update: não estou com sinusite. Então entrarei em 7 dias de antibiótico e precisarei consultar o otorrino para investigar essa tosse que não passa desde o ano novo (marcado dia 21).
Também consegui diminuir um pouco o peso, estou com 82 e mantendo a dieta.
Quero sanar todas essas coisas de saúde (que é o principal) para poder focar um pouco mais em resultados mais animadores.

Como optei por não abrir minha condição para ninguém (nem amigos e familia) sou muito cauteloso em me manter o mais saudavel possivel.

Preocupo-me com a estética, mas ela precisa vir com muita saude para mim.

 

valeu ai por acompanharem! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...