Jump to content
VandreRS-2019

Retorno do VandreRS (ex NPNG) - Ciclo recuperação

Rate this topic

Recommended Posts

Bom galera, hj foi mais um dia de treino, treino bom por sinal (Hj o dono da academia brincou q já fui 4 dias na semana, se for amanhã já vou ter treinado pelo ano kkk). Estou me sentindo muito bem, já dei uma recuperada no volume, tenho conseguido evitar os convites de “amigos” pras noitadas, entou conseguindo manter o foco como não conseguia por anos (parece um exagero, mas eu realmente faz anos q não consigo treinar 4 dias seguidos na semana).

Já está na mão o Enatato, já confirmou o envio da Bold no ML (acredito q chega terça), o Potenay amanhã retiro, então vou iniciar segunda mesmo já com o treino, fotos descentes, dieta montados no padrão (vou tirar o finde pra montar). Como tenho 4mls da Deca de 200mg/ml, vou manter 1ml por semana nesse início, até pq ajuda nas dores dos pulsos e ombro.

Treino nesse início vou manter 1 músculo por dia bem treinados (q pra mim funciona bem), alimentação a base de proteína de whey, albumina, ovos e peito de frango, almoço normal com arroz, massa, batata, feijão e no mais bastante salada q adoro (meto até alho cru junto), muita água e tentar cortar o açúcar, sal, refri e tomar mais suco de laranja natural. Acredito q pro meu objetivo q é manter um tamanho bom com boa densidade e uma certa qualidade está ótimo. Claro, vou acrescentando e melhorando no decorrer, mas basicamente é isso. Acredito q vou ter uma boa evolução já nas primeiras semanas.