Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do VandreRS (ex NPNG) - Ciclo recuperação


VandreRS-2019

Post Destacado

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Já fez os exames hormonais para saber se tem alguma alteração?

Bah amigo pra falar a verdade nesses anos todos acho q só uma vez q fiz até pq estava querendo ter um filho, mas isso já faz muitos anos... Nesse tempo todo nunca tive nenhum problema grave, acredito q esse desânimo é muito por falta de testo (apesar q não estou nem um pouco broxa), mas tenho uma dura aqui ainda guardada e vou aplicar hj ou amanhã. Como expliquei, esse post foi mais uma maneira de me incentivar tb a voltar, seja por críticas boas ou negativas, mas sei q vai me ajudar a não perder o foco q esse tem sido o meu grande problema, teve inúmeras vezes q voltei bem, 2, 3 dias já deu uma mudada, ai saia na noite e me estragava, ai até voltar levava uma semana  ou mais. Então aqui vai ser uma maneira de me policiar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, davidevh disse:

man, mas estimulantes "comuns" não funcionam contigo ? cafeína ou até franol ?

Até funciona, mas o efeito do Potenay pra mim não tem igual. Ele faz eu ir treinar mesmo antes não estando nem um pouco afim, cansei de pensar: "Hj não vou ir treinar, não estou com vontade", ai já sabia, aplicava e mesmo não tendo dormido bem, cansado ou qualquer coisa a vontade vinha na hora. E ele no outro dia não me da nenhuma reação, bem pelo contrário, me deixa bem. Só q vicia, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, eu suspenderá tudo é faria exame de sangue (LH, FSH, Testosterona total e livre, TSH, T3 e T4 livre, Vit B12, Vit D)) para até mesmo descartar um hipogonadismo ou hipotireoidismo.

Ia perguntar se Dr @Apollo Galeno concorda, mas acho que ele só vai opinar após vc completar o post com as informações pedidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Cara, eu suspenderá tudo é faria exame de sangue (LH, FSH, Testosterona total e livre, TSH, T3 e T4 livre, Vit B12, Vit D)) para até mesmo descartar um hipogonadismo ou hipotireoidismo.

Amigo, se sugeriu por causa dessa falta de animo e tudo mais, posso te garantir q não é por motivos hormonais... Mas enfim, vou seguir o que planejei e vou postando a evolução, assim que definir o ciclo mesmo e não essa manutenção, posto tudo como deve ser... Obrigado a todos por enquanto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, davidevh disse:

vc tem depressão ?

meu camarada, vc é macaco veio nem tem o que te dizer.

mas não é normal esse lance de não ter animo para treinar...

 Não é bem depressão, só q nesse meio das noitadas, bebedeiras, mulheradas rola sempre mais coisas, então foi isso... Ai fazia minhas festinhas q na hora era bom, no outro dia e por alguns mais me deixavam na maior depre tanto pelos gastos, como por não ter mais graça alguma! Mas não tenho vicio de nada (mas tem acontecido q volto a treinar, fico bem e acabo caindo em tentação de novo), e o q acontece é q a musculação antes me afastava dessas coisas, estava bem comigo mesmo, mas chegou um ponto q até da academia me afastei e ai sim desanimei total. Por isso q estou fazendo o máximo pra voltar e manter, pq além de me fazer bem, vai me ajudar a ter mais alegria com as coisas de antes. Bom é isso, encomendei hoje uma Bold da Mega Equi de 50ml (50mg por ml), pq estou com medo desses produtos importados, só vou atrás de uma testo boa agora. Basicamente vai ser entre 300 ou 400 de bold e uns 500 de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VandreRS-2019 disse:

 Não é bem depressão, só q nesse meio das noitadas, bebedeiras, mulheradas rola sempre mais coisas, então foi isso... Ai fazia minhas festinhas q na hora era bom, no outro dia e por alguns mais me deixavam na maior depre tanto pelos gastos, como por não ter mais graça alguma! Mas não tenho vicio de nada (mas tem acontecido q volto a treinar, fico bem e acabo caindo em tentação de novo), e o q acontece é q a musculação antes me afastava dessas coisas, estava bem comigo mesmo, mas chegou um ponto q até da academia me afastei e ai sim desanimei total. Por isso q estou fazendo o máximo pra voltar e manter, pq além de me fazer bem, vai me ajudar a ter mais alegria com as coisas de antes. Bom é isso, encomendei hoje uma Bold da Mega Equi de 50ml (50mg por ml), pq estou com medo desses produtos importados, só vou atrás de uma testo boa agora. Basicamente vai ser entre 300 ou 400 de bold e uns 500 de testo.

ah entendi.

pq bold pode afetar bem estar e agravar esse lance.

mas tu sabe o que faz ! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

ah entendi.

pq bold pode afetar bem estar e agravar esse lance.

mas tu sabe o que faz ! 💪

Acho q não, pq mesmo q me dê bastante raiva ou algo do tipo, normalmente isso só faz eu qrer mais ainda melhorar, eu me detono mesmo qdo não estou bem comigo, principalmente em termo físico, mas já usei na antigas até Hemogenin bastante e o q me deixava era mais com falta de paciência mesmo, mas nunca me atrapalhou nos treinos.

2 minutos atrás, VandreRS-2019 disse:

Acho q não, pq mesmo q me dê bastante raiva ou algo do tipo, normalmente isso só faz eu qrer mais ainda melhorar, eu me detono mesmo qdo não estou bem comigo, principalmente em termo físico, mas já usei na antigas Hemogenin bastante e o q me deixava era mais com falta de paciência mesmo, mas nunca me atrapalhou nos treinos.

Bold como nunca fiz um ciclo de verdade (só usei uns 10ml uma vez), acho q vai combinar bem, pq vai me dar uma densidade boa, melhorar a vasculinização e dar força. Até pq pretendo manter uns 95 a 98kg com boa qualidade, então acho q pra isso Testo e Bold vão ser excelente e tb não pretendo nada além disso, só manter mesmo um tamanho e uma qualidade. Estou estocando um whey e albumina, por enquanto estou mantendo uma dieta sem suplementos, só comendo bastante saladas, ovos, frango e tomando muito liquido, estou pensando em usar creatina, mas acho q não vai precisar e tenho medo de forçar demais os rins (até pq nem sei o estado deles), mas como vou manter uma dieta mais rica em proteínas, é bom evitar um pouco forçar até fazer uns exames. Acho q segunda chega minha Bold, testo vou tentar ver aqui um contato e pegar tb pra começar até o final da semana q vem o ciclo mesmo.

Editado por VandreRS-2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, VandreRS-2019 disse:

Acho q não, pq mesmo q me dê bastante raiva ou algo do tipo, normalmente isso só faz eu qrer mais ainda melhorar, eu me detono mesmo qdo não estou bem comigo, principalmente em termo físico, mas já usei na antigas até Hemogenin bastante e o q me deixava era mais com falta de paciência mesmo, mas nunca me atrapalhou nos treinos.

Bold como nunca fiz um ciclo de verdade (só usei uns 10ml uma vez), acho q vai combinar bem, pq vai me dar uma densidade boa, melhorar a vasculinização e dar força. Até pq pretendo manter uns 95 a 98kg com boa qualidade, então acho q pra isso Testo e Bold vão ser excelente e tb não pretendo nada além disso, só manter mesmo um tamanho e uma qualidade. Estou estocando um whey e albumina, por enquanto estou mantendo uma dieta sem suplementos, só comendo bastante saladas, ovos, frango e tomando muito liquido, estou pensando em usar creatina, mas acho q não vai precisar e tenho medo de forçar demais os rins (até pq nem sei o estado deles), mas como vou manter uma dieta mais rica em proteínas, é bom evitar um pouco forçar até fazer uns exames. Acho q segunda chega minha Bold, testo vou tentar ver aqui um contato e pegar tb pra começar até o final da semana q vem o ciclo mesmo.

ah saquei.

bold não me da depre não... eu so fico meio incomodado saca ?

Manda pau ai no ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...