Skoolw Postado 20 de janeiro de 2019 Postado 20 de janeiro de 2019 Prezados, Saudações a todos. Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. Idade: 35 Altura: 1,70 Peso: 88 kg Braço contraído : 40 cm Perna 40 cm Quadril : 107 cm IMC : 31 Gordura Visceral : 14% Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos: Deca + Dura + Trembolona Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja : Segunda - Dura Quarta - Deca Sexta - Trembolona Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA e Tribulus . A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. Fico no aguardo para as ponderações e o que vier acrescentar. Grande abraço.
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de janeiro de 2019 Moderador Postado 20 de janeiro de 2019 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
davidevh Postado 21 de janeiro de 2019 Postado 21 de janeiro de 2019 siga o que o nosso amigo acima disse... sem fotos difícil opinar, mas com essas medidas e peso difícil ter só 14BF. 35 anos tem que pensar bem, vc não é mais jovem. Pode ser trabalhoso religar eixo e pode não voltar como esta atualmente. Personal com conhecimento questionável sobre AES...
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 Aguardamos informações
Skoolw Postado 25 de janeiro de 2019 Autor Postado 25 de janeiro de 2019 Vou postar essa semana as fotos e refazer a avaliação, pois estava acostumado fazer avaliações de forma tradicional e fiz por bioimpedância e fiquei meio desconfiado dos resultados. São muitas duvidas e horas de pesquisas. Pretendo Ganhar Masa com qualidade. Até estou pensando em mudar para um ciclo mais básico tendo em vista minha idade, 35 anos Se eu for o mudar para o ciclo, faria o de 8 semanas de DURA e Stano : Ambos da Landerland porque esse foi meu primeiro ciclo e o único colateral que tive foram as espinhas que explodiram nas costas igual a um vulcão, as articulações não gritaram, e ficou de boa a líbio ficou acima do normal, senti muita sensibilidade mas não fiquei com peitinho de moça e nem jorrando leite. O que mais me assustou foram as espinhas, até fiz um acompanhamento profissional de dermatologia para não ficar todo marcado. Caso tenham outras sugestões eu agradeço. 1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia Não.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.