augustokuntze Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 Fala Galera do fórum, tudo bem com vocês ? Então, treino há 6 meses, entrei com objetivo de perder gordura corporal e manter um físico de um cara "normal", normal que digo é sem músculos marcados, volume nem nada do tipo. Comecei a treinar pesando 102 Kg, 29% BF, já imaginam como eu estava né, bem gordo. Aprendi a comer, treinar, descansar e suplementar corretamente com acompanhamento de nutricionista e Personal. Atualmente eu estou com 89,6 KG, e 16,7 % BF. Nesse tempo mudei meu pensamento, e quero colocar um shape bacana, e por isso vou fazer meu primeiro Ciclo, já me decidi. Como nunca ciclei, não tenho muita idéia do que fazer no primeiro Ciclo, estou pesquisando e estudando muito para chegar no Ciclo certo pra mim, pois meu corpo é virgem de ergogênicos, então acredito que não precisarei de uma dosagem alta para ter os resultados que procuro. Cipionato será minha testosterona base, a segunda droga é que estou em dúvida, meu BF não está tão baixo como de muitos aqui do fórum, então qual seria a melhor opção, STANO OU DECA ? Me ajudem com dicas por favor, pensei no Cipionato por ser uma testo mais em conta e que irá me gerar os resultados que procuro, porém também li muito sobre esteres de meia vida curta para primeiro ciclo serem melhores. O ciclo que pensei foi o seguinte. 400 mg Cipionato/sem + 50 mg Stano Oral TSD durante 8 semanas ou; 400 mg Cipionato + 400 mg Deca/sem durante as mesmas 8 semanas. Tendo em vista que Deca é usada para ganhos brutos e Stano para ganhos secos, qual seria a melhor opção para o meu fisico atual ? Altura 1,82 Peso 89,6 KG BF 16,7% Braço 37 cm
davidevh Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 6 meses de treino ? na boa, nem aprendeu a guardar os pesos direito. bf alto sem fotos baixa esse bf primeiro, treine mais tempo e depois pense em usar AES.
Perfil Desativado Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 Também não recomendado ciclo para esse momento... Sob pena de aumentar os estrogênios e não termos ganhos que poderia se fizesse sob outra forma
augustokuntze Postado 28 de janeiro de 2019 Autor Postado 28 de janeiro de 2019 Entendo. A gente se anima quando vê os resultados vindo, seria ideal eu esperar baixar meu BF até uns 9 a 12% ? 8 minutos atrás, davidevh disse: 6 meses de treino ? na boa, nem aprendeu a guardar os pesos direito. bf alto sem fotos baixa esse bf primeiro, treine mais tempo e depois pense em usar AES. Obrigado pela observação. O ideal seria baixar meu BF a quanto ?
Lobeca Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 8 minutos atrás, augustokuntze disse: Entendo. A gente se anima quando vê os resultados vindo, seria ideal eu esperar baixar meu BF até uns 9 a 12% ? Obrigado pela observação. O ideal seria baixar meu BF a quanto ? 10 - 12%
davidevh Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 quanto mais tempo treinar natural, mais proveitoso vai ser o ciclo. não é apenas 1 ciclo que vai mudar seu shape para a maneira que gostaria.
Perfil Desativado Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, davidevh disse: quanto mais tempo treinar natural, mais proveitoso vai ser o ciclo. não é apenas 1 ciclo que vai mudar seu shape para a maneira que gostaria. Exatamente... Explore seu limite natural e deixa o sobrenatural para o AEs fazer, senão vai queimar etapa e dinheiro
Lobeca Postado 28 de janeiro de 2019 Postado 28 de janeiro de 2019 27 minutos atrás, Bravo Costa disse: Exatamente... Explore seu limite natural e deixa o sobrenatural para o AEs fazer, senão vai queimar etapa e dinheiro Engraçado é todo mundo fala isso mas ninguem fez isso hahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.