Gordinho fi da mãe Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 Pessoal, saudações! Encontrei na Mercado livre um Blend Whey da Giants de 2KG por R$ 70,00. Fiquei muito tentado a comprar, mas não achei ninguém na NET que tivesse usado em postado seus relatos, então gostaria de saber se alguém aqui já usou esse produto e se poderia nos falar sobre seus resultados. Eis o pote: Tem soja, mas.... pelo preço, o que acham?
Lobeca Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 Consigo sentir as espinhas nas costas ahhaa Soja nao é recomendado pra homens. Eu nao arriscaria nesse whey
Gordinho fi da mãe Postado 29 de janeiro de 2019 Autor Postado 29 de janeiro de 2019 Agora, Lobeca disse: Consigo sentir as espinhas nas costas ahhaa Soja nao é recomendado pra homens. Eu nao arriscaria nesse whey Hi-Blend da leader nutrition, conhece? Ele não tem soja na composição.
davidevh Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 Mega Lixo, soja pura. Meu camarada whey confiável por menos de 60 reais 900g vc não acha. Esqueça essas marcas de farinha.
Gordinho fi da mãe Postado 29 de janeiro de 2019 Autor Postado 29 de janeiro de 2019 Agora, davidevh disse: Mega Lixo, soja pura. Meu camarada whey confiável por menos de 60 reais 900g vc não acha. Esqueça essas marcas de farinha. Esse Blend da Leader Nutrition? O que acha?
davidevh Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 2 minutos atrás, Gordinho fi da mãe disse: Esse Blend da Leader Nutrition? O que acha? mega lixo
Gordinho fi da mãe Postado 29 de janeiro de 2019 Autor Postado 29 de janeiro de 2019 Agora, davidevh disse: mega lixo @davidevh, Você pode me recomendar algo do gênero então? Que não tenha preço exorbitante =X
davidevh Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 14 minutos atrás, Gordinho fi da mãe disse: @davidevh, Você pode me recomendar algo do gênero então? Que não tenha preço exorbitante =X semana passada eu peguei um refil de whey 100% da integral medica. ficou em 70 reais com frete (mercado livre).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.