Gabriel A Postado 4 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2019 Boa tarde. Tenho 1,75 de altura e 66 kg, sou bem seco e apresento uma leve ginecomastia. Quando estou ''arrepiado'', como por exemplo, qnd saio do banho ou quando estou com frio, ela acaba sumindo totalmente e meu peito fica normal, mas alguns minutos depois ela já volta a ficar ''inchada'' Alguém que entende do assunto saberia me dizer o motivo? Pergunto pois estou decidindo se irei operar ou esperar meus 21 anos para ver se ela acaba sumindo sozinha. No momento tenho 20 anos e a gineco que tenho parece mt com puberal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 5 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 sem fotos impossível alguém comentar... Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 5 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2019 é normal ela se esconder às vezes, a minha sempre tem umas contrações. mas melhor foto pra dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel A Postado 13 de fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 O que acham? Devo operar? Procurar um médico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 13 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 mano, pra mim, tem nada ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobeca Postado 14 de fevereiro de 2019 Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2019 18 horas atrás, Gabriel A disse: O que acham? Devo operar? Procurar um médico? Voce está na noia hahaha nao tem nada ai, olha o tamanho do seu mamilo. Relaxa mano pode bater punheta tranquilo. Kami Back e Talison_pj 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel A Postado 20 de fevereiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 Com essas Com essas fotos da de ver melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora