Paulo de Oliveira Postado 2 de maio de 2019 Postado 2 de maio de 2019 Boa Tarde, Pessoal, meu nome é Paulo, novo no fórum, gostei muito do site, procuro orientação, tenho 36 anos, treino a 3 anos, sou magro 1,70 e 66 kilos, tenho muita gordura peitoral, até confundi com ginecomastia, mas passei com médico que disse que não é ginecomastia, porém, estou procurando ajuda, pois meu peito é muito grande, tenho duvida se eu devo treinar mais pesado para reduzir a gordura peitoral e melhorar o shape ou se foco no emagrecimento, se eu treino pesado sera que o peito não vai ficar maior, meu objetivo é diminuir o volume do peito, desde já agradeço a ajuda, se precisar posso incluir fotos para ajudar, obrigado pessoal
Bruce Slajvic Postado 21 de setembro de 2019 Postado 21 de setembro de 2019 Se você tem uma concentração maior de gordura em região do peitoral, a famosa lipomastia, talvez seria melhor você procurar um cirurgião nesse caso, porque certamente, é o que vai te ajudar mais. Falo isso porque conheço várias pessoas que fizeram e ficaram bem satisfeitas com o resultado e também julgavam ter uma desproporção de acumulo de gordura na região das mamas. Você pelo jeito é magro e uma dieta pra emagrecer mais ainda talvez irá lhe custar muita qualidade no shape em geral sem te dar o efeito estético desejado na região do peitoral. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora