Lucas_Mariano Postado 7 de maio de 2019 Postado 7 de maio de 2019 (editado) Aí galera! Fiz um ciclo completo de Ultra Lenta Fuerte(1° ciclo da vida) e terminei ele em setembro do ano passado, em janeiro logo após as festas parei de treinar, e to parado até agora, acontece que me veio uma coceira como relatada nesse post (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/36070-primeiros-colateraissintomas-ciclo-ajudem/), coceira nas costas e pernas principalmente, um amigo que ciclou o comigo não teve a reação mas disse que anos atrás teve a coceira e teve que tomar muita agua pra "limpar o sangue" como ele disse(bebi mais de 2L por dia por uns 4 dias, semana passada, mas não sei se resolveu porque estou tomando remédios antialergicos, mas quando coça, coça menos que antes). No tópico acima um cara disse que é normal nos de 1° viagem mas já estou meses sem treinar e só agora isso ta acontecendo(nada de errado quando ciclei, smp fui mt higienico tbm). Já tomei diversos remédios e não parece ser micose ou alguma dermatite então me restam poucas expectativas... alguém já passou por isso? Estou com isso a quase 1 mês e só alguns remédios amortecem a coceira, tenho medo de ir no médico e ser algo mais sério e meus pais saberem :X - Treinava duro a 3 anos, parei por compromissos financeiros. 21 anos, 75kg. Se for palpite não vem me apavorar bixo... suauhsuahsuu Valews! Editado 7 de maio de 2019 por Lucas_Mariano
Moderador Perfil Desativado Postado 7 de maio de 2019 Moderador Postado 7 de maio de 2019 Não vejo relação com o AEs visto que os sintomas apareceram após 3 meses. Vc fez referência a ter que beber 2 litros de água por dia, como se isso fosse muito (para limpar)... Na verdade deve-se beber 3 litros ao dia pelo menos Então, uma suposição pode ser que seja um desequilíbrio de sais no corpo (pode fazer exame de sangue).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora