Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira após ciclar Ultra Lenta Fuerte - HELLPP


Lucas_Mariano

Post Destacado

Aí galera! Fiz um ciclo completo de Ultra Lenta Fuerte(1° ciclo da vida) e terminei ele em setembro do ano passado, em janeiro logo após as festas parei de treinar, e to parado até agora, acontece que me veio uma coceira como relatada nesse post (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/36070-primeiros-colateraissintomas-ciclo-ajudem/), coceira nas costas e pernas principalmente, um amigo que ciclou o comigo não teve a reação mas disse que anos atrás teve a coceira e teve que tomar muita agua pra "limpar o sangue" como ele disse(bebi mais de 2L por dia por uns 4 dias, semana passada, mas não sei se resolveu porque estou tomando remédios antialergicos, mas quando coça, coça menos que antes).

No tópico acima um cara disse que é normal nos de 1° viagem mas já estou meses sem treinar e só agora isso ta acontecendo(nada de errado quando ciclei, smp fui mt higienico tbm). Já tomei diversos remédios e não parece ser micose ou alguma dermatite então me restam poucas expectativas... alguém já passou por isso? Estou com isso a quase 1 mês e só alguns remédios amortecem a coceira, tenho medo de ir no médico e ser algo mais sério e meus pais saberem :X - Treinava duro a 3 anos, parei por compromissos financeiros. 21 anos, 75kg. 

Se for palpite não vem me apavorar bixo... suauhsuahsuu Valews!

Editado por Lucas_Mariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Não vejo relação com o AEs visto que os sintomas apareceram após 3 meses.

Vc fez referência a ter que beber 2 litros de água por dia, como se isso fosse muito (para limpar)... Na verdade deve-se beber 3 litros ao dia pelo menos

Então, uma suposição pode ser que seja um desequilíbrio de sais no corpo (pode fazer exame de sangue).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...