Marcusbelda Postado 14 de maio de 2019 Postado 14 de maio de 2019 Bom dia, pessoal! Estou indo morar na Austrália e quero dar continuidade no ciclo Dura + Oxa e estou pretendendo levar daqui pra lá. Vocês acham que é fria transporta e passar na imigração mesmo despachando a bagagem???
Moderador Locemar Postado 14 de maio de 2019 Moderador Postado 14 de maio de 2019 18 minutos atrás, Marcusbelda disse: Bom dia, pessoal! Estou indo morar na Austrália e quero dar continuidade no ciclo Dura + Oxa e estou pretendendo levar daqui pra lá. Vocês acham que é fria transporta e passar na imigração mesmo despachando a bagagem??? Sim. A menos que vc tenha como comprovar que a medicação foi comprada legalmente com pedido médico. Bagagens despachadas internacionais também passam por raio-X, não é que nem voo doméstico que vc pode carregar um fuzil na mala sem ninguém perceber. Apollo Galeno 1
Oliveira Sms Massa Postado 18 de maio de 2019 Postado 18 de maio de 2019 Em 14/05/2019 em 10:00, Marcusbelda disse: Bom dia, pessoal! Estou indo morar na Austrália e quero dar continuidade no ciclo Dura + Oxa e estou pretendendo levar daqui pra lá. Vocês acham que é fria transporta e passar na imigração mesmo despachando a bagagem??? Penso eu q se lá for proibido é fria. Caso seja liberado por lá aí é um medicamento normal. Aqui no Brasil q tem essa palhaçada de anvisa, receita médica... Lá não sei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora