Morphine Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 Claro, diferença de preços tem entre lojas sim, e muita diferença !! Mas isso não suprime a diferença de qualidade de produtos !! Honestamente eu não me preocupo com preços, mesmo pq sou patrocinado !! Mas esses meses no Brasil me fizeram enxergar melhor a realidade !!! Os tontos do Canadá me enviaram alguns suplementos que eu ia precisar, mas deu algum problema e não chegaram no prazo que eu precisava, ai tive que comprar, e me espantei em alguns lugares, fora a dificuldade de encontrar alguns produtos !!! E outra, a galera em geral fica espantada quando vc entra em uma loja de suplementos !! Eu hein, será que foi impressao minha ou é assim mesmo aqui ?? Huahauhauah !!! Fazer o que né !! Visitar a familia tem dessas !!!
luiz_h Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 É isso mesmo que eu quiz dizer, produto de qualidade custa mais caro. Eu parei de comprar em lojas agora só uso a internet.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.