Levin Postado 13 de junho de 2019 Postado 13 de junho de 2019 (editado) Olá, bom. Estou pretendendo iniciar um ciclo de boldenona de 12 semanas, Esse é o meu primeiro ciclo que irei fazer e o objetivo é ganho de massa muscular( bulking ) Estou pretendendo usar a landerlan, propionato 100mg 10ml da landerlan e boldenona 250mg 10ml da landerlan gold Eu estou pesando atualmente 71-72 kg 1,70 de altura cerca de 16-18% bf malho a 4 anos Em suas opiniões qual seria o ideal para mim iniciar esse ciclo? Editado 13 de junho de 2019 por Levin Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 13 de junho de 2019 Moderador Postado 13 de junho de 2019 Faltam informações e fotos. Veja o padrão das postagens. Quais as doses que pretende usar? Levin e Apollo Galeno 1 1
Levin Postado 14 de junho de 2019 Autor Postado 14 de junho de 2019 On 6/13/2019 at 3:38 PM, Bravo Costa said: Faltam informações e fotos. Veja o padrão das postagens. Quais as doses que pretende usar? bom estou na duvida ainda porisso criei o tópico, Meu plano era 400mg de bold e 200mg de propionato Para um ciclo de iniciante, pôrem alguns dizem que é pouco e alguns dizem que é esta bom E pelo que eu vi algumas marcas são mais fracas e algumas são mais fortes. E quais são as informações que faltam? Fotos vou ver se tiro algumas.
DiegoTK Postado 9 de agosto de 2019 Postado 9 de agosto de 2019 Pretendo fazer meu primeiro ciclo com Bold + Enantato de Testosterona, e pelo que venho estudando, uma dosagem boa seria de 400 à 500mg por semana de cada um (para iniciantes nos AEs)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora