TYLER Postado 19 de julho de 2019 Postado 19 de julho de 2019 Estou querendo iniciar meu ciclo porem a diana e de 20mg seria correto tomar 3 ao dia totalizando 60mg dia ? ou apenas 2 ?
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de julho de 2019 Moderador Postado 19 de julho de 2019 Que marca é sua Diana? Cuidado com a dosagem pq Diana foi onaes que mais deu alteração nos meus perfis lipídico e hepático.
TYLER Postado 19 de julho de 2019 Autor Postado 19 de julho de 2019 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Que marca é sua Diana? Cuidado com a dosagem pq Diana foi onaes que mais deu alteração nos meus perfis lipídico e hepático. A marca e 5alfa Labs estou em um grupo no Whats e o pessoal disse q este Lab está batendo bem.
TYLER Postado 22 de julho de 2019 Autor Postado 22 de julho de 2019 Em 19/07/2019 em 14:48, TYLER disse: A marca e 5alfa Labs estou em um grupo no Whats e o pessoal disse q este Lab está batendo bem. ?
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de julho de 2019 Moderador Postado 22 de julho de 2019 Desconheço a marca Quando usei, usei por semana 30mg e já foi excelente no resultado, mas destruiu o meu perfil lipídico e hepático... Mas como não sei se o seu produto é quente ou subdosado, daí fica difícil dizer se 40mg já é muito ou se tem que usar 60mg...
TYLER Postado 22 de julho de 2019 Autor Postado 22 de julho de 2019 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Desconheço a marca Quando usei, usei por semana 30mg e já foi excelente no resultado, mas destruiu o meu perfil lipídico e hepático... Mas como não sei se o seu produto é quente ou subdosado, daí fica difícil dizer se 40mg já é muito ou se tem que usar 60mg... Entendo. Seria viável dividir o comprimido em duas partes ? E tomar de 6 em 6 horas ?
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de julho de 2019 Moderador Postado 22 de julho de 2019 1 hora atrás, TYLER disse: Entendo. Seria viável dividir o comprimido em duas partes ? E tomar de 6 em 6 horas ? Sim. Fica bem melhor
TYLER Postado 22 de julho de 2019 Autor Postado 22 de julho de 2019 39 minutos atrás, Bravo Costa disse: Sim. Fica bem melhor Obrigado pela atenção!
Obliterado Postado 22 de julho de 2019 Postado 22 de julho de 2019 Cisteína, Cloreto de Colina, Extrato de Alcachofra, Extrato de Dente de Leão, Extrato de Garcinia Silimarina Cambogia, Extrato de Hortelã, Vitamina B1, Bitamina B12, Bitamina B6 recomendo manda manipular e não passe mais de 28 dias tomando esses orais. Dianabol se for quente vai bater em uma semana de uso aumento de força. Diana 30 mg dia ja tras resultados. Stan 20 mg dia tambem. Todo resultado vai dpenderndo treinamento segundo dieta terceiro treino.
TYLER Postado 22 de julho de 2019 Autor Postado 22 de julho de 2019 24 minutos atrás, Obliterado disse: Cisteína, Cloreto de Colina, Extrato de Alcachofra, Extrato de Dente de Leão, Extrato de Garcinia Silimarina Cambogia, Extrato de Hortelã, Vitamina B1, Bitamina B12, Bitamina B6 recomendo manda manipular e não passe mais de 28 dias tomando esses orais. Dianabol se for quente vai bater em uma semana de uso aumento de força. Diana 30 mg dia ja tras resultados. Stan 20 mg dia tambem. Todo resultado vai dpenderndo treinamento segundo dieta terceiro treino. Manipular para TPC ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora