Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

primeiro ciclo Dura+Diana 20mg


TYLER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Que marca é sua Diana?

Cuidado com a dosagem pq Diana foi onaes que mais deu alteração nos meus perfis lipídico e hepático.

A marca e 5alfa Labs estou em um grupo no Whats e o pessoal disse q este Lab está batendo bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Desconheço a marca

Quando usei, usei por semana 30mg e já foi excelente no resultado, mas destruiu o meu perfil lipídico e hepático... Mas como não sei se o seu produto é quente ou subdosado, daí fica difícil dizer se 40mg já é muito ou se tem que usar 60mg...

Entendo.

Seria viável dividir o comprimido em duas partes ? E tomar de 6 em 6 horas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cisteína, Cloreto de Colina, Extrato de Alcachofra, Extrato de Dente de Leão, Extrato de Garcinia Silimarina Cambogia, Extrato de Hortelã, Vitamina B1, Bitamina B12, Bitamina B6 recomendo manda manipular e não passe mais de 28 dias tomando esses orais. Dianabol se for quente vai bater em uma semana de uso aumento de força. Diana 30 mg dia ja tras resultados. Stan 20 mg dia tambem. Todo resultado vai dpenderndo treinamento segundo dieta terceiro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Obliterado disse:

Cisteína, Cloreto de Colina, Extrato de Alcachofra, Extrato de Dente de Leão, Extrato de Garcinia Silimarina Cambogia, Extrato de Hortelã, Vitamina B1, Bitamina B12, Bitamina B6 recomendo manda manipular e não passe mais de 28 dias tomando esses orais. Dianabol se for quente vai bater em uma semana de uso aumento de força. Diana 30 mg dia ja tras resultados. Stan 20 mg dia tambem. Todo resultado vai dpenderndo treinamento segundo dieta terceiro treino.

Manipular para TPC ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...