Vitor Fagundes Postado 20 de agosto de 2019 Postado 20 de agosto de 2019 Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele. Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron). CICLO - Droga: deposteron - 200 mg por semana (1 ampola por semana) - ciclo por 6 semanas TPC - Iniciar 2 semanas após a última aplicação - manter TPC por 1 mês - Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno - quantidades dos medicamentos não defini ainda - Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença) INFORMAÇÕES Biotipo: ectomorfo Idade: 20 anos Altura: 1.80 Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)
Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Postado 20 de agosto de 2019 7 horas atrás, Vitor Fagundes disse: Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) Não. Deposteron (testosterona) nao afeta o figado, logo nao precisa de silimarina. Não. Se usar finasterida vc impede a conversar em DHT, principal hormônio androgênico (mais potente que a testosterona), responsável pela masculinidade e libido. Para podermos te ajudar, faltam informações e fotos. Recomendo que veja o padrão do fórum e nos passe as informações
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 8 horas atrás, Vitor Fagundes disse: Idade: 20 anos Melhores anabolicos vc já tem naturalmente..... Acrescente uma dieta.....treinos...e bom sono......e SUCESSO.... Colocar hormônio agora é pretexto para coisas piores....... TMJ
Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Postado 20 de agosto de 2019 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Melhores anabolicos vc já tem naturalmente..... Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos.
Vitor Fagundes Postado 20 de agosto de 2019 Autor Postado 20 de agosto de 2019 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos. Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.
Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Postado 20 de agosto de 2019 21 minutos atrás, Vitor Fagundes disse: Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações. Então, foque nos seus testículos pq se eles atrofiarem muito, vc vai ter baixa testosterona e não vai manter os ganhos ... Faça uma TPC bem feita.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.