Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele.

Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron).

CICLO

- Droga: deposteron 

- 200 mg por semana (1 ampola por semana)

- ciclo por 6 semanas

TPC

- Iniciar 2 semanas após a última aplicação

- manter TPC por 1 mês

- Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno

- quantidades dos medicamentos não defini ainda

- Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença)

INFORMAÇÕES

Biotipo: ectomorfo

Altura: 1.80

Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Vitor Fagundes disse:

Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência)

Não. Deposteron (testosterona) nao afeta o figado, logo nao precisa de silimarina.

Não. Se usar finasterida vc impede a conversar em DHT, principal hormônio androgênico (mais potente que a testosterona), responsável pela masculinidade e libido.

Para podermos te ajudar, faltam informações e fotos. Recomendo que veja o padrão do fórum e nos passe as informações

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melhores anabolicos vc já tem naturalmente.....

Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos.

Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos.

Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, Vitor Fagundes disse:

Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.

Então, foque nos seus testículos pq se eles atrofiarem muito, vc vai ter baixa testosterona e não vai manter os ganhos ... Faça uma TPC bem feita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...