Vitor Fagundes Postado 20 de agosto de 2019 Postado 20 de agosto de 2019 Fala pessoal! Preciso de conselhos quanto ao meu ciclo e tpc, irei relatar o ciclo que planejei e espero que vocês opinem sobre ele. Treino a uns 5 anos, não de forma ininterrupta, mas estou voltando agora depois de uns 6 meses parado (perdi bastante peso nesse tempo).Ajustei a dieta e o treino e agora preciso ajustar o ciclo e a tpc. É o meu primeiro ciclo e pretendo pegar leve com a quantidade da droga utilizada e utilizar apenas 1 tipo de droga (deposteron). CICLO - Droga: deposteron - 200 mg por semana (1 ampola por semana) - ciclo por 6 semanas TPC - Iniciar 2 semanas após a última aplicação - manter TPC por 1 mês - Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) + Tamoxifeno - quantidades dos medicamentos não defini ainda - Me recomendaram ingerir vitaminas do complexo B durante o ciclo para ajudar o fígado (não sei se faz alguma diferença) INFORMAÇÕES Biotipo: ectomorfo Idade: 20 anos Altura: 1.80 Peso atual: 70 kg (já atingi 85 kg)
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 7 horas atrás, Vitor Fagundes disse: Ministrar silimarina (fígado) + Finasterida (calvice, pois possuo tendência) Não. Deposteron (testosterona) nao afeta o figado, logo nao precisa de silimarina. Não. Se usar finasterida vc impede a conversar em DHT, principal hormônio androgênico (mais potente que a testosterona), responsável pela masculinidade e libido. Para podermos te ajudar, faltam informações e fotos. Recomendo que veja o padrão do fórum e nos passe as informações Vitor Fagundes 1
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 8 horas atrás, Vitor Fagundes disse: Idade: 20 anos Melhores anabolicos vc já tem naturalmente..... Acrescente uma dieta.....treinos...e bom sono......e SUCESSO.... Colocar hormônio agora é pretexto para coisas piores....... TMJ Vitor Fagundes 1
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Melhores anabolicos vc já tem naturalmente..... Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos.
Vitor Fagundes Postado 20 de agosto de 2019 Autor Postado 20 de agosto de 2019 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Não atentei para essa informação... De fato, não é a idade de fazer uso de AEs. Aproveite seu potencial hormonal e deixe seus testículos desenvolverem até seus 23 anos. Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações.
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 21 minutos atrás, Vitor Fagundes disse: Valeu pelo conselho brother! Mas a decisão já foi tomada, já iniciei o ciclo, sei das consequências, o que preciso agora é de orientações. Então, foque nos seus testículos pq se eles atrofiarem muito, vc vai ter baixa testosterona e não vai manter os ganhos ... Faça uma TPC bem feita.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora