Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando penso em cruise/trt 50% é pela qualidade de vida e os outros 50% é pela melhoria na vida sexual. Eu ando lendo muito e acompanhando foruns e percebo que muitas vezes o cara com altos indices de testo até piora na vida sexual. Estava lendo um post aqui do cara com o exame tudo dentro do normal e batendo fofo. Por qual motivo isso acontece? É algo bem desestimulante pra mim. 

Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo. 

Mas no caso não tenho nem a testo rs. To treiando pesado,  dormindo, comendo tudo certinho vou fazer isso durante um tempo e depois fazer o exame. Se ficar na casa dos 300 vou começar essa trt, qualidade de vida meia boca demais.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo. 

vi que vc faz um cruise e tal, como está sendo essa relação de vida sexual/qualidade de vida/desenvolvimento do shape?

• Moderador
Postado (editado)

Meu caso é diferente. Eu tenho hipogonadismo. Diagnóstico conclusivo depois de fazer diversos exames, inclusive da próstata para saber se podia usar Testosterona.

O que vc fez de exame para saber a causa da baixo testosterona?

TRT não é uma escolha, é uma necessidade, um caminho sem volta.

Editado por Bravo Costa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...