Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT/CRUISE e vida sexual


Medo_do_Cruise

Post Destacado

Quando penso em cruise/trt 50% é pela qualidade de vida e os outros 50% é pela melhoria na vida sexual. Eu ando lendo muito e acompanhando foruns e percebo que muitas vezes o cara com altos indices de testo até piora na vida sexual. Estava lendo um post aqui do cara com o exame tudo dentro do normal e batendo fofo. Por qual motivo isso acontece? É algo bem desestimulante pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo. 

Mas no caso não tenho nem a testo rs. To treiando pesado,  dormindo, comendo tudo certinho vou fazer isso durante um tempo e depois fazer o exame. Se ficar na casa dos 300 vou começar essa trt, qualidade de vida meia boca demais.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Libido é multifatorial. Não basta ter testosterona alta. Precisa ter bons níveis de estradiol e prolactina, por exemplo. 

vi que vc faz um cruise e tal, como está sendo essa relação de vida sexual/qualidade de vida/desenvolvimento do shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu caso é diferente. Eu tenho hipogonadismo. Diagnóstico conclusivo depois de fazer diversos exames, inclusive da próstata para saber se podia usar Testosterona.

O que vc fez de exame para saber a causa da baixo testosterona?

TRT não é uma escolha, é uma necessidade, um caminho sem volta.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...