Sabin0 Postado 24 de setembro de 2019 Postado 24 de setembro de 2019 Bom dia, Há alguns dias/semanas tenho acompanhado o fórum e estou com uma projeto para mudar de vida. A cerca de 2 anos eu pesava 98 kg, hoje estou com 128KG. Não faço dieta e estou comendo muita besteira, quero mudar meu estilo de vida. Gostaria de uma ajuda, em relação a dieta e ao que usar/tomar? Alem de querer melhorar o meu físico preciso correr atrás da minha saúde, estou com o colesterol lá em cima. Sobre mim: Idade: 22 anos Peso: 128 KG Altura: 1,85 Só tomei Lipo6 uma vês quando frequentava a academia no começo do ano, fora isso nunca tomei nada. Problemas de sáude: Rinite. Em anexo exames que fiz. Agradeço desde já. OBS: Não tirei fotos pois estou no trabalho, mais tarde posto. fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 Coloca a sua dieta também com os horários das refeições. fisiculturismo 1
Bella Postado 25 de setembro de 2019 Postado 25 de setembro de 2019 Padronize seu tópico por favor..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Apollo Galeno, fisiculturismo e Locemar 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora