tamahade Postado 15 de outubro de 2019 Postado 15 de outubro de 2019 Minha dúvida é a seguinte. Uma dose de 150 mg de enantato de testosterona, iria resultar em quanta testosterona em um exame de sangue (ng/dL) 7 dias depois? E outros metabólitos, estariam alterados?
Esserum Postado 15 de outubro de 2019 Postado 15 de outubro de 2019 Opa, tranquilo? Não é tão fácil saber quanto que vai ficar de testosterona apenas pela quantidade que você tá injetando, afinal, tem vários fatores que contribuem para o aumento e diminuição da testosterona total/livre, depende do seu nível de estradiol, prolactina, SHBG, muita coisa... O correto é tu fazer exames acho que 1 mês depois de manter a aplicação pra verificar como está e depois disso tu ir regulando para a aproveitar o máximo possível com essa dose injetada. Entretanto, é bem difícil que com apenas 150mg de testo passe dos 1000 ng/dl ou que a testosterona livre aumente tanto assim, mas que vai ter resultados muitos melhores do que sem, vai com certeza.
Perfil Desativado Postado 16 de outubro de 2019 Postado 16 de outubro de 2019 150mg/semana nao é TRT. TRT fica com os níveis de testosterona dentro do fisiológico. Respondendo sua pergunta.... a quantidade de testosterona total vai depende principalmente da forma como vai aplicar. Se aplicar a cada semana, vai dar um pico bem alto e descer após alguns dias. Se pretende fazer TRT de verdade, é melhor aplicar 80 a 100mg por semana dividido em aplicações subcutâneas DSDN... Isso daria em torno de 800ng/dl 150mg/semana nao é TRT. TRT fica com os níveis de testosterona dentro do fisiológico. Respondendo sua pergunta.... a quantidade de testosterona total vai depende principalmente da forma como vai aplicar. Se aplicar a cada semana, vai dar um pico bem alto e descer após alguns dias. Se pretende fazer TRT de verdade, é melhor aplicar 80 a 100mg por semana dividido em aplicações subcutâneas DSDN... Isso daria em torno de 800ng/dl
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.