Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGÊNICO - Black Viper ou Black Mamba


gdamasceno

Post Destacado

Bom dia pessoal.. dei uma boa pesquisada na internet, vídeos e relatos de quem usou ambos os termogênicos que citei no título, alguém aqui do fórum fez o uso de algum ? Qual é o melhor ? Vi muitos relatos do Black Mamba dando um ótimo auxílio para quem quer queimar gordura abdominal, já faço o uso do Lipo 6 Black Ultra só que ele já está acabando e eu gostaria de fazer um teste com um dos dois termos citados.. Alguma dica ? 

Obs: já faço uma dieta bem elaborada e treino pesado com aeróbico após o treino tsd.

Agradeço desde já! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Termogênico só é útil se for importado, no brasil muitos componentes são proibidos(ou muito caros) e a anvisa proíbe, então basicamente todo suplemento brasileiro considerado termogênico é apenas cafeina e taurina e TALVEZ iombina(e olha lá).

Se for pra comprar termogenico que não seja importado, compre apenas uma cafeína pois tu vai pagar 1/3 do preço, se for importado aí LIPO 6/black mamba é bom pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Esserum disse:

Termogênico só é útil se for importado, no brasil muitos componentes são proibidos(ou muito caros) e a anvisa proíbe, então basicamente todo suplemento brasileiro considerado termogênico é apenas cafeina e taurina e TALVEZ iombina(e olha lá).

Se for pra comprar termogenico que não seja importado, compre apenas uma cafeína pois tu vai pagar 1/3 do preço, se for importado aí LIPO 6/black mamba é bom pra caralho.

Pode crê! O meu lipo 6 black é importado.. acabei de comprar outro frasco rs.. quero experimentar o black mamba.. será a próxima compra!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...