Paulo neneco Postado 19 de outubro de 2019 Postado 19 de outubro de 2019 Galera estou usando tapioca para fazer panquecas par levar para o trabalho, pasta de amendoim com dois ovos tapioca,e aveia em flocos ..pois não tenho tempo de fazer lanches nos trabalho aí tô levando isso para suprir minha necessidade..será que estou no caminho certo? Busco ganhos musculares
Brinks Postado 19 de outubro de 2019 Postado 19 de outubro de 2019 Citar (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. O que importa é suprir a sua necessidade diária de macronutrientes necessários para ter ganhos musculares
Paulo neneco Postado 20 de outubro de 2019 Autor Postado 20 de outubro de 2019 Em 19/10/2019 em 12:46, Brinks disse: O que importa é suprir a sua necessidade diária de macronutrientes necessários para ter ganhos musculares Em 19/10/2019 em 12:46, Brinks disse: O que importa é suprir a sua necessidade diária de macronutrientes necessários para ter ganhos musculares
Moderador Locemar Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 Não podemos avaliar se o teu caminho está certo apenas sabendo que está levando tapioca pro trabalho.
Paulo neneco Postado 20 de outubro de 2019 Autor Postado 20 de outubro de 2019 Em 19/10/2019 em 12:46, Brinks disse: O que importa é suprir a sua necessidade diária de macronutrientes necessários para ter ganhos musculares Não consigo enviar as fotos aqui se puder chamar no meu zap 31998791201
Moderador Locemar Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 20 minutos atrás, Paulo neneco disse: Não consigo enviar as fotos aqui se puder chamar no meu zap 31998791201 Talvez as fotos estejam muito grandes para anexar aqui. O intuito é debater o assunto abertamente para que o fórum seja um lugar de estudo e conhecimento. Levar o assunto para o privado elimina totalmente o objetivo evitando que outras pessoas com a mesma dúvida possam pesquisar e aprender.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.