Paulo Alexandre Postado 21 de novembro de 2019 Postado 21 de novembro de 2019 Eai jovens tudo blz Queria uma ajuda pra definir melhor meu ciclo Fui ao médico fiz os exames que ele pedio após ele ver como estava me liberou pra fazer o uso aí vai o que ele me passou pra fazer um ciclo de 60 dias Anastrozol 1mg tomar de manhã Vitamina b12 500 mg tomar após o almoço Vitamina d3 5000ui tomar antes de dormi Clomifeno 50 mg tomar de manhã Stano manipulado 13 mg 12 em 12 Hr 3 caixas de Deposteron Aplicando 2 ml a cada 10 dias O tratamento foi passado pra 60 dias Tudo que passei é pra ser tomado junto nada de após acabar a testo Tenho 1.69 de altura 39 de braço Treino a 2 anos Procuro o volume de massa e definição Se puderem me ajudar estou achando fraco na vdd esse ciclo melhorias talvez Dês de já obrigado Merendas 1
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de novembro de 2019 Moderador Postado 22 de novembro de 2019 Caraca meu amigo. Ele passou 1mg de anastrozol kkkkkkkk Sem noção kkkkk Leia meu topico do ciclo atual. Ontem postei sobre meu exames usando anastrozol 0,25mg DSDN Poste as informações completas e fotos no padrão para podermos te salvar kkkk Merendas 1
Bella Postado 22 de novembro de 2019 Postado 22 de novembro de 2019 (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Merendas e Apollo Galeno 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora