Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera tudo bem com vocês? Estou aqui para tentar tirar algumas dúvidas e para poder ter um aprendizado junto com vocês, estou para fazer meu segundo ciclo porém dessa vez com uma expectativa de um ganho maior, no meu primeiro ciclo feito a 11 meses atrás mandei apenas Durateston por 8 semanas, em doses equivalentes para ver como meu corpo reagiria junto dos meus receptores, dessa vez estou querendo fazer um ciclo (Cipionato + Dianabol OU Cipionato + Deca) o que vocês acham da administração das drogas para ganho bruto de massa muscular, qual se encaixaria melhor? Tenho 1,74 de altura, atualmente 74kg, pensando em retenção a relatos que o Dianabol retém bastante, se for esperar por ganhos mais secos a Deca se encaixaria melhor para esse fim junto do Cipionato? 

Gostaria de saber de vocês quais drogas seriam melhor para esses fins e quais doses vocês acham bacana para um ganho legal, lembrando que estou querendo fazer um ciclo entre 8/9 semanas! Tpc gostaria de dicas também, estive pensando apenas em Tamoxifeno o que acham? Desde já agradeço a interação de todos e a leitura até aqui! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...