BRUNO SENNA Postado 27 de dezembro de 2019 Postado 27 de dezembro de 2019 Olá pessoal, tenho 26 anos e faço academia a 10 anos, atualmente faço academia e sou corredor, estou pensando em mandar o meu primeiro ciclo para aumentar o meu condicionamento e recuperação na corrida, principalmente para melhorar as articulações, pois sinto dores nas articulações das pernas devido a minha alta performance na corrida, estou pensando em fazer low dose de deca e dura por 05 meses, sendo 0,5 ml de cada droga 1x por semana, a opinião de vocês é importante pra mim, fico no aguardo um abraço. Alice Oliveira S. 1
Logan_82 Postado 27 de dezembro de 2019 Postado 27 de dezembro de 2019 Boa tarde, dá uma olhada nesse tópico... Vai facilitar a galera te ajudar Tmj 👊 VNS, BRUNO SENNA, Alice Oliveira S. e 2 outros 4 1
BRUNO SENNA Postado 28 de dezembro de 2019 Autor Postado 28 de dezembro de 2019 Valeu, sou novo por aqui, já fiz uma nova postagem corrigida, como apago está aqui? Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora