Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bloko

Post Destacado

Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.

Primeiro ciclo.

Idade 32 anos

altura 1,71

peso 67kg

Tronco Normal: 96,50 cm
Cintura: 78,50 cm
Abdômem: 81,50 cm
Quadril: 100,50 cm

Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
Antebraço Dir: 26,50 cm

Coxa Dir: 50,30 cm
Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm

BF 15.09%

Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes

objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição

Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD

- Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )

- Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer

Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.

Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.

Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.

Treino:

ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)

Terça e quinta Bjj

Finais de semana surf

Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico

Dieta:

259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal

cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia

almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade

lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia

pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana

janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade

ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)

Suplementos:

Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca

Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020

Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.

Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏

conto com a sugestao dos mais experientes

opti1.jpeg

opti2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
11 horas atrás, bloko disse:

259g proteina 368g carboidrato 70g gordura

Cara.....se quer colocar meu nome nessa budega.....tire esse macros dai! kkkk

11 horas atrás, bloko disse:

Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

Sim....uma paulada de grana jogada fora! 

Parabéns!

Link para o comentário

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Veja se consegue trocar

Consigo vender pro meu amigo. 

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Temos Magnésio

Tenho ZMA ultra da growth. Contém 350mg magnésio, 30mg zinco e 40mg vitamina b6.

Eu ja estava tomando esse, parei essa semana porque chegou esse optimen e nele já continha isso

Link para o comentário

• Moderador
12 horas atrás, bloko disse:

Tenho ZMA ultra da growth. Contém 350mg magnésio, 30mg zinco e 40mg vitamina b6.

Tome esse então 1 hora antes de dormir!

12 horas atrás, bloko disse:

Eu ja estava tomando esse, parei essa semana porque chegou esse optimen e nele já continha isso

Venda o polivitamínico

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Moderador

Bom.....

Sumiu.....

Sempre foi avisado e sabe das atualizações....

""Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. ""

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora