delioaraujo Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 gostaria de saber qual marca de hiperproteico e hipercalorico comprar. eu gostaria de comprar os dois. mas quero saber tb qual horario melhor para tomar cada um. se é o café da mãnhã, depois de malhar ou na hora de dormir. gostaria de umas dicas. eu vou comprar um hipercalorico um hiperproteico, algumina e glutamina. o q vcs acham??? valeu. délio
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Eu tomo critical mass 3500 (hipercalorico) e estou muito satisfeito.. tomo assim: de manha com abulmina no pos-treino com whey protein (sempre com banana no shake..soh pra dar um gosto.) []'s
Morphine Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Eu tomo ALGUmina e OUTRAmina !!! hauahuahuahauhaua !!!! Just kidding !!!
fhmattos Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Olha para mim até hoje o melhor hipercalorico inventado foi o Super Gainers Fuel....... E o melhor hiperproteico é o Whey Protein, sendo que a proteina usada pode variar de acordo com a hora, por exemplo a melhor proteina na parte da manha é a albumina e o Whey apos o treino, outro bom exemplo é a proteina da Soja, o hiperproteico Pro-Complex tambem é muito bom...... Aí varia de gosto........ Agora se vc tiver muita grana, compre o Isopure, o melhor hiperproteico do mercado....... Abraços
delioaraujo Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 vcs falaram o nomes e tudo mais. mas eu gostaria de saber as marcas de todos eles tb.
MalhadorMeier Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Realmente o melhor hipercalorico é o Super Gainers conforme relato do fhmattos, mas ele é muito enjoativo, assim como o Might One. Eu me adaptei melhor com o da SNC, o X-Mass, e o da Nutri Sport, não me recordo o nome. A glutamina já está presente no hiper-proteíco, e pra mim o melhor é o da Optium.
Rick Forte Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Já que vc está querendo saber de marcas, vou direto ao assunto. As melhores na minha opinião são Universal e Twin Lab. O resto é só modismo. Valeu.
Morphine Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Porra cara, falar que EAS é moda ? Faz isso não que eu fico triste !!! hauahauhauha !!! EAS é show !!! e Dymatize ta chegando pra ficar !!! hauahuahauha !!!
Formiga Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 queria saber quem teve otimos resultados com hipercaloricos...e quais e como...com q frequencia tomando
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.