Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões!!

Juju5858

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!

Sobre mim:

Altura: 1,62

Peso: 55 kilos 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Continuos a 4 meses (Já malhei antes mas passei quase 1 ano parada)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Café da Manha - 8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar

11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)

13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)

15:00 - whey - 30 grs 

19:00 - sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas (compro na faculdade, esse horário que chego)

22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente nas costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 

Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 

Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!!

Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

Meu treino A/B

SEGUNDA E QUINTA 

AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO ALTERES BI-SET

Leg press e agachamento isométrico 30seg Bi set 

leg press 45

Mesa flexora e Stiff barra / bi set

cadeira extensora 

Agachamento sumô

panturrilha

treino hit 10 min no final

TERCA E SEXTA

Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação rs 

Treino hit 10 min no final

Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landelan

1-2 5mg 1 hora antes do treino

3-4 10 mg duas vezes ao dia

5-6 5 mg 1 hora antes do treino

uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar?

aceito sugestões sobre tudo!!

CC1B415E-A1B1-45F4-9ED9-13E11AC46876.jpeg

35761801-EE94-4C44-B5E5-94E91E3FFE0E.jpeg

F20DEFA7-E2C8-40EC-A19B-080FEC20C00C.jpeg

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...