Juju5858 Postado 4 de fevereiro de 2020 Postado 4 de fevereiro de 2020 Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!! Sobre mim: Idade: 23 anos Altura: 1,62 Peso: 55 kilos Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: Continuos a 4 meses (Já malhei antes mas passei quase 1 ano parada) Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da Manha - 8:00 - 2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar 11:00 horas - Omelete com legumes Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço) 13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar) 15:00 - whey - 30 grs 19:00 - sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas (compro na faculdade, esse horário que chego) 22:30- jantar, mesmo padrão do almoço. Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente nas costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! Meu treino A/B SEGUNDA E QUINTA AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO ALTERES BI-SET Leg press e agachamento isométrico 30seg Bi set leg press 45 Mesa flexora e Stiff barra / bi set cadeira extensora Agachamento sumô panturrilha treino hit 10 min no final TERCA E SEXTA Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação rs Treino hit 10 min no final Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landelan 1-2 5mg 1 hora antes do treino 3-4 10 mg duas vezes ao dia 5-6 5 mg 1 hora antes do treino uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? aceito sugestões sobre tudo!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.