Zé-BomBinhA1338434076 Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 keria saber se os 2 saum as mesmas coisas cum efeitos iguais sendo q a deposteron eh mais forte eh issu?? me explikem ai por favor a dif. dos 2
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 as duas são testosterona ... o que muda são os esters ligados a testosterona. uma é um cipionato e a outra é um blend. muita gente diz que cipionato tem efeitos colaterais mais fortes. eu particularmente acho que é a mesma coisa. eu só acho que se alguém pensa em ter ganhos sérios e fortes em um ciclo deve optar pelo cipionato. cipionato vai atuar como qualquer outro remédio ... vc injeta ele em um determinado período e vai acumulando o principioa ativo até atingir uma concentração grande e com isso ver os efeitos dela. a maioria dos remédios em que vc quer obter um efeito de "cura"(e os ciclos visando hipertrofia são assim) vc usa o remédio com intensão de aumentar a concentração dele no corpo ... já os blends (durateston) não foram feitos com essa intensão de curar alguma coisa. são feitos exatamente p/ que os pacientes de hipogonadismo não tenham que tomar injeções seguidamente, pois ele contém vários esters com MV's diferentes e com isso evita que se tenha um pico muito forte e depois uma queda na concentração. bom, espero ter ajudado de alguma forma. um abraço.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 intaum ker dizer q depo hipertrofia mtu mais q dura , mas tem mais efeitos colaterais eh issu??
miller98 Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 a deposteron vai te da um aumento de massa muinto rapido com uma dieta boa e descanso e treino en 1 mes vc ira ganha ums 15 kilos cara so q tem o poren quando vc para de usa ela causa uma diminuiçao no seu corpo podendo perde 5 kilos ate mais e queda de força ja a durateston tem uma açao de inchaso mais demorada mais n tem tanta queda mais se vc quer creçer rapido recomendaviu a deposteron
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.