Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston X Deposteron


Zé-BomBinhA1338434076

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

as duas são testosterona ... o que muda são os esters ligados a testosterona.

uma é um cipionato e a outra é um blend.

muita gente diz que cipionato tem efeitos colaterais mais fortes. eu particularmente acho que é a mesma coisa.

eu só acho que se alguém pensa em ter ganhos sérios e fortes em um ciclo deve optar pelo cipionato.

cipionato vai atuar como qualquer outro remédio ... vc injeta ele em um determinado período e vai acumulando o principioa ativo até atingir uma concentração grande e com isso ver os efeitos dela. a maioria dos remédios em que vc quer obter um efeito de "cura"(e os ciclos visando hipertrofia são assim) vc usa o remédio com intensão de aumentar a concentração dele no corpo ...

já os blends (durateston) não foram feitos com essa intensão de curar alguma coisa. são feitos exatamente p/ que os pacientes de hipogonadismo não tenham que tomar injeções seguidamente, pois ele contém vários esters com MV's diferentes e com isso evita que se tenha um pico muito forte e depois uma queda na concentração.

bom, espero ter ajudado de alguma forma.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

a deposteron vai te da um aumento de massa muinto rapido com uma dieta boa e descanso e treino en 1 mes vc ira ganha ums 15 kilos cara

so q tem o poren quando vc para de usa ela causa uma diminuiçao no seu corpo podendo perde 5 kilos ate mais e queda de força

ja a durateston tem uma açao de inchaso mais demorada mais n tem tanta queda

mais se vc quer creçer rapido recomendaviu a deposteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...