ESDRAS AMORIM Postado 16 de abril de 2020 Postado 16 de abril de 2020 Bom dia Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos. Altura 1,74 Peso 81 BF 12% Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC? Arnaldo Santos., fisiculturismo e gdamasceno 1 1 1
gdamasceno Postado 16 de abril de 2020 Postado 16 de abril de 2020 Dá uma boa lida aqui mano! Depois preencha com os dados solicitados daqui! Arnaldo Santos., Locemar, fisiculturismo e 1 outro 3 1
ESDRAS AMORIM Postado 16 de abril de 2020 Autor Postado 16 de abril de 2020 Obrigado irmão Arnaldo Santos., gdamasceno e fisiculturismo 3
Arnaldo Santos. Postado 17 de abril de 2020 Postado 17 de abril de 2020 Em 16/04/2020 em 08:30, ESDRAS AMORIM disse: Bom dia Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos. Altura 1,74 Peso 81 BF 12% Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC? Quando se quer, enveredar pelo caminho dos anabolizantes, antes de tudo, o primeiro passo é estudar as drogas, entender o seu funcionamento benefícios, colaterais Sem nunca esquecer de que o mais importante de tudo não são as drogas, mas sim o que você faz para tirar o melhor proveito da mesmas. Apollo Galeno, fisiculturismo e gdamasceno 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora