ESDRAS AMORIM Postado 16 de abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 Bom dia Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos. Altura 1,74 Peso 81 BF 12% Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC? Arnaldo Santos., gdamasceno e fisiculturismo 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gdamasceno Postado 16 de abril de 2020 Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 Dá uma boa lida aqui mano! Depois preencha com os dados solicitados daqui! fisiculturismo, Apollo Galeno, Locemar e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESDRAS AMORIM Postado 16 de abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 Obrigado irmão fisiculturismo, gdamasceno e Arnaldo Santos. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 17 de abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de abril de 2020 Em 16/04/2020 em 08:30, ESDRAS AMORIM disse: Bom dia Treino a três anos fazendo dieta porém há um ano eu tomo suplementos e agora quero fazer meu primeiro ciclo. Objetivo é de ganhos secos. Altura 1,74 Peso 81 BF 12% Como faço o ciclo e com quais drogas e quantos frascos da droga comprar para o ciclo e como faço a TPC? Quando se quer, enveredar pelo caminho dos anabolizantes, antes de tudo, o primeiro passo é estudar as drogas, entender o seu funcionamento benefícios, colaterais Sem nunca esquecer de que o mais importante de tudo não são as drogas, mas sim o que você faz para tirar o melhor proveito da mesmas. Apollo Galeno, gdamasceno e fisiculturismo 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora