Franguinha Postado 15 de maio de 2020 Postado 15 de maio de 2020 Oi pessoal Estou com uma dúvida e gostaria muito da ajuda de vocês. Estava pra fazer uma postagem pra pedir ajuda pra fazer um ciclo com bold, porém surgiu a oportunidade de fazer uma cirurgia para aumento de mama, e eu gostaria de saber se eu posso fazer a cirurgia após ter tomado boldenona, se corro algum risco em decorrência do uso (não quero perguntar ao médico pq ele é meu tio e vai contar pra todo mundo que estou interessada em tomar aes -Nao, ele não vai manter o sigilo médico). Outra dúvida é: Com quanto tempo após a cirurgia posso voltar a treinar? será que pelo menos inferiores eu consigo na semana seguinte ? Preciso abrir um tópico pra que vocês me ajudem em uma tarefa muito difici, porém dependendo da resposta de vocês, eu vou ter que mudar o objetivo. Obs.: A cirurgia é dia 19/06. Desde já agradeço pela atenção de vocês, acompanho no escuro as postagens e acho vocês bem foda.
Odin Postado 15 de maio de 2020 Postado 15 de maio de 2020 Não há porque fazer um ciclo agora pra depois ter que parar de dar estímulo ao corpo. 9 minutos atrás, Franguinha disse: Com quanto tempo após a cirurgia posso voltar a treinar? será que pelo menos inferiores eu consigo na semana seguinte ? Quem vai definir isso é seu cirurgião, já que o método e sua resposta pós cirúrgica que vai dizer o tempo de repouso. E não, não pode treinar inferior durante o repouso. Sossega e esquece AES. Locemar e Franguinha 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora