Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia (silicone) durante ciclo de boldenona

Post Destacado

Postado

Oi pessoal

Estou com uma dúvida e gostaria muito da ajuda de vocês. Estava pra fazer uma postagem pra pedir ajuda pra fazer um ciclo com bold, porém surgiu a oportunidade de fazer uma cirurgia para aumento de mama, e eu gostaria de saber se eu posso fazer a cirurgia após ter tomado boldenona, se corro algum risco em decorrência do uso (não quero perguntar ao médico pq ele é meu tio e vai contar pra todo mundo que estou interessada em tomar aes -Nao, ele não vai manter o sigilo médico).

Outra dúvida é: Com quanto tempo após a cirurgia posso voltar a treinar? será que pelo menos inferiores eu consigo na semana seguinte ?

Preciso abrir um tópico pra que vocês me ajudem em uma tarefa muito difici,  porém dependendo da resposta de vocês, eu vou ter que mudar o objetivo.

Obs.: A cirurgia é dia 19/06.

Desde já agradeço pela atenção de vocês, acompanho no escuro as postagens e acho vocês bem foda.

Postado

Não há porque fazer um ciclo agora pra depois ter que parar de dar estímulo ao corpo.

9 minutos atrás, Franguinha disse:

Com quanto tempo após a cirurgia posso voltar a treinar? será que pelo menos inferiores eu consigo na semana seguinte ?

Quem vai definir isso é seu cirurgião, já que o método e sua resposta pós cirúrgica que vai dizer o tempo de repouso. E não, não pode treinar inferior durante o repouso.

Sossega e esquece AES. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...