Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal, desculpem se postei no lugar errado. Fiquei um pouco perdido. Estou olhando um suporte de anilhas/barras para minha mini academia em casa

suporte anilha 01.PNG

suporte anilha 02.PNG

Acham que vale a pena esse tipo de suporte?

Estou em dúvida entre esses dois. O primeiro tem as seguintes medidas: 44,00 x 54,00 x 97,00
                                                        O segundo tem as seguintes medidas: 45,00 x 52,00 x 81,00 e tem os apoios para barra (10 cm cada apoio).

Minha dúvida é se vale a pena pegar este com apoio de barra para colocar minha barra W e minha barra H, pois pelo formato das barras eu não sei se ela ficaria boa ou meio caída nesse suporte (até por ser apenas 10 cm, não sei se é seguro).

O que acham? Os preços são parecidos

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

As fotos não abriram. Você tem que adicionar pelo link dentro da janela de postagem.

Mas porque abriu um tópico novo se já tem um tópico seu falando sobre isto?

Postado
24 minutos atrás, Locemar disse:

As fotos não abriram. Você tem que adicionar pelo link dentro da janela de postagem.

Mas porque abriu um tópico novo se já tem um tópico seu falando sobre isto?

suporte-academia-estudio-expositor-para-

suporte-anilhas-standard-e-barra-anilhei

Oi Locemar, eu tentei adicionar pelo link, mas nao estava dando. De qualquer forma o assunto do tópico era outro e neste eu queria focar apenas no suporte, por isso a dúvida

• Moderador
Postado
3 horas atrás, _Nocturne_ disse:

Minha dúvida é se vale a pena pegar este com apoio de barra para colocar minha barra W e minha barra H, pois pelo formato das barras eu não sei se ela ficaria boa ou meio caída nesse suporte (até por ser apenas 10 cm, não sei se é seguro).

Bom, eu editei sua postagem pra inserir as imagens da forma correta. 

Pra saber se o suporte para barras funciona, teria que saber as medidas da barra e o tamanho do buraco onde elas vão entrar. 

Postado (editado)
12 horas atrás, Locemar disse:

Bom, eu editei sua postagem pra inserir as imagens da forma correta. 

Pra saber se o suporte para barras funciona, teria que saber as medidas da barra e o tamanho do buraco onde elas vão entrar. 

Obrigado Locemar, não sei o que fiz errado, pois já postei antes da mesma forma e deu certo. Mas vamos lá. O diâmetro do furo de encaixe das barras é 31mm e as barras que eu comprei tem a ponteira de 1" e 1/8. Fiz a conversão no google, deu que são 28,57 mm, então caberia. O suporte da barra tem 12 cm de altura. Minha dúvida é se não vai ficar caindo, se é pouco essa altura, etc, pois a primeira parece mais interessante.

Editado por _Nocturne_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...