JoãoMss Postado 6 de junho de 2020 Postado 6 de junho de 2020 (editado) Fala galera blz Já estou a 5 meses na malhando e quero mudar meu treino eu tenho alguns aparelhos e sempre treino em casa então uso mas pesos livres Está usando um treino com mas foco em peitoral e ombro e só um exercício para tríceps agora quero dá um foco maior no tríceps O treino será: Supino inclinado junto com (TALVEZ) miolo de peitoral inclinado Supino reto Crucifixo com halter Elev lateral Elev lateral unilateral inclinado Tríceps corda + flexão de braço fechada Extensão de tríceps declinado Se tiverem alguma sugestão de mudança falem ai Editado 6 de junho de 2020 por JoãoMss Hmaia 1
Hmaia Postado 8 de junho de 2020 Postado 8 de junho de 2020 você pode fazer uma bi-serie no supino reto, faz o supino e assim que terminar já manda umas 10 flexões para fadigar mais a musculatura eu fiz isso por um bom tempo e me ajudou a aumentar a intensidade do treino e faz também elevação frontal, por que se você ficar só fazendo a elevação lateral, vai chegar um momento que a porção lateral do ombro vai estar desenvolvida e a porção anterior não vai estar desenvolvida e vai ficar um pouco estranho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora