Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que ciclo devo usar?


francofs

Post Destacado

Eu não entendo muito de anabolizante ou suplementos, gostaria de saber qual seria o melhor ciclo e quais substâncias deveria tomar pra ganhar bastante massa muscular.

Bom, eu tenho 20 anos, 1,70m e 57kg, quase 0% de gordura. Tenho dificuldade em ganhar massa além dos meus 57kg. Tenho R$ 400 pra gastar em qualquer coisa.

Qual seria o melhor ciclo pra mim, com qual substâncias e em que tipo de lugar posso encontrá-las(Farmácia, loja de suplementos....).

Ah, não acho legal substâncias retentoras de líquido, pois sei que quando

parar de tomar, terei grandes perdas. Acho tb que substâncias à base

de testosterona são legais. Gostaria tb de não ter de aplicar.

Valeu pela ajuda que puderem me dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala cara, blz ?

Pelo que percebi vc esta meio perdido no forum ne ?

hehe...

tranquilo, vou tentar de dar uma ajuda...

Voce veio a parte de anabolizantes pq deve ter pensando que com o dinheiro que vc tem iria ganhar peso mais facil com esteroides ne ?, mais vc pode ganhar massa muscular de otima qualidade com os suplementos alimentares, e tb o melhor, sem prejudicar seu organismo...

Por isso vá a secao de Suplementos Alimentares e peça ajuda aos moderadores de la pois eles te indicarao qual o melhor suplemento de acordo com a sua necessidade entendeu?

esqueça anabolizantes, por enquanto...

Ah outra coisa, NINGUEM TEM 0% DE GORDURA... :wink:

Abraços

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, valeu mesmo pela dica, eu ja tomei muitos suplementos como massa 3000, aminoácido, creatina, albumina tudo junto, mas não tive muito resultado, consegui ganhar um pouco de força, mas não muita mass.

Se pudesse ter um resultado mais efeciente com anabólicos :evil: estaria satisfeito. Ah, não disse que tinha 0% de gordura hehe. Quase 0%, devo ter perto dos 5, não lembro quanto tinha última ves que fiz o exame.

Se vc naum puder me dar uma mãozinha nesse assunto tudo bem. De qualquer maneira vo lá no forum de suplementos.

Valew mesmo :wink:

Ah, ainda não desisti das dicas de anabolizantes, insisto, se puder me indicar oq é legal agradeceria hehe. To meio impaciente :-? .

Se puder me dizer algo, aí depois me decido se uso bolinha ou se continuo nos suplementos, será algo muito bem pensado e programado.

Valew outra vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito agradecido, valeu mesmo pela dica.

Só duas duvidas:

1ª Ouvi falar em aromatização no caso do Durateston, isso é verdade?quais as consequências disso?

2ª Fica muito inchado ou dolorido no local da aplicação? Um colega tomou e ficou nas 2 primeiras aplicações, mas depois passou.

Valeu outra vez camarada. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito agradecido, valeu mesmo pela dica.

Só duas duvidas:

1ª Ouvi falar em aromatização no caso do Durateston, isso é verdade?quais as consequências disso?

2ª Fica muito inchado ou dolorido no local da aplicação? Um colega tomou e ficou nas 2 primeiras aplicações, mas depois passou.

Valeu outra vez camarada. 8)

1- sim...mas tomando essa quantidade e usando protecoes dificil acontecer.. e caso aconteca alguma queda na libido no pos-ciclo, como disse, com essa quantidade e sendo o primeiro ciclo, tudo se normaliza dpois... mas sempre tem seu risco ok?

2- Depende da pessoa..... eu soh sinto dorzinha mesmo...nem chega a incomodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...