Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que ciclo devo usar?


francofs

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí, tava falando com uns colegas sobre o ciclo que me foi indicado e eles ficaram mei assustados... acharam muita coisa...

Esse siclo de 8 semanas é muito mesmo? Não quero ganhar 50 kilos, quero, uns 10 ta bão ehehe. Mas só pra saber se não vo ficar muito monstruoso ou se vai me sobrecarregar

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

se vc se alimentar bem, treinar e descansar com esse ciclo vc pode chegar ate 10kg ou mais que isso...

agora se vc nao ligar pra sua alimentacao e descanso, vc pode tomar que nao vai nem ganhar 5kg...

entao fica tranquilo que esse ciclo nao assusta nao, e com os 400 reais daria pra vc faze-lo tranquilo...

Abraços

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew aew bruxoandre!

Vc tem idéia quanto de tamoxifeno devo pedir na farmácia pra duração do ciclo?? É só enquanto durar o ciclo ou devo tomar um pouco além? Ah, tomo nos fins de semana também? E a respeito do alcool, num devo colocar uma gota na boca durante o ciclo né?

O clomid são duas caixas só mesmo?

Tem idéia do preço dos 2?

Ah, em que ordem devo tomar os ae's?

Win 2ª 4ª e 6ª

e Dura 3ª e 5ª?

Valew dinvo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew aew bruxoandre!

Vc tem idéia quanto de tamoxifeno devo pedir na farmácia pra duração do ciclo?? É só enquanto durar o ciclo ou devo tomar um pouco além? Ah, tomo nos fins de semana também? E a respeito do alcool, num devo colocar uma gota na boca durante o ciclo né?

O clomid são duas caixas só mesmo?

Tem idéia do preço dos 2?

Ah, em que ordem devo tomar os ae's?

Win 2ª 4ª e 6ª

e Dura 3ª e 5ª?

Valew dinvo :o

eu comprei 2 caixas de tamoxifeno.. (de 10mg o comprimido).... tomo tdos os dias..inclusive final de semana...

Pode esquecer o alcool ok? nada de alcool durante o ciclo...

Clomid 2 caixas...

o preco eh apx R$29 a caixa, tanto pro clomid quanto pro tamoxifeno.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei 2 caixas de tamoxifeno.. (de 10mg o comprimido).... tomo tdos os dias..inclusive final de semana...

Pode esquecer o alcool ok? nada de alcool durante o ciclo...

Clomid 2 caixas...

o preco eh apx R$29 a caixa, tanto pro clomid quanto pro tamoxifeno.

[]'s

Isso ai,

so lembrando

Wins seg quarta e sexta

Durateston Seg e Quinta

Abraços

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, surgiu mais dúvidas pra mim:

Quais as chances de, seguindo todo o programa corretamente, eu desenvolver ginecomastia? Ah, to com um cagaço de broxar depois do ciclo, volta tudo ao normal mesmo? Posso ferrar o fígado? Tenho pele oleosa e "talvez" genetica de calvice, pode haver queda de cabelo, vao esplodir espinhas em mim?

Ultima e mais importante:

Fica muito carregado eu aplicar somente nos glúteos, ou devo revesar no ombro tb? Pq eh o seguinte, segunda aplico na esquerda e direita (Dura e win)na terça folga, quarta win na esquerda, e quinta, dura na direita e na sexta win na esquerda. Vo conseguir sentar? Vo conseguir fazer exercício de perna?

Se puder me responder tudo agradeceria hehe

Valew ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Beleza Mano???

Olha riscos sempre tem, e são estes mesmo que vc citou, com essas doses que são normais e a pessoa tendo uma saude perfeita, as chances de ter algum problema são poucas mas pode acontecer.

Quando fazemos um ciclo temos de estar ciente disto e aceitar os riscos.

Quanto aos ganhos se vc com este ciclo conseguir chegar aos 10Kg fique muuiiiito feliz pois é dificil chegar a 10Kg com estas doses, a não ser que vc tenha uma otima genética e faça uma boa alimentação como o Andre já disse acima.

Anabolizante não faz milagre, ele apenas ajuda no crescimento, pois sem o treino, a alimentação, a suplementação e um bom descanso, não vira nem com 1g de Dura por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...