Gabriel Adão Postado 30 de outubro de 2020 Postado 30 de outubro de 2020 (editado) Sou novo no fórum fiquei umas semanas só observado até ter coragem de pedir ajuda, tenho 19 anos vou começar ano que vem a facul de ed fisica, treino desde os 17 mas de forma errada fico 6 meses e paro 6 meses e por ai vai nunca tive consistência, estou fora da academia faz 1 ano e perdi muito peso venho aqui pra pedir ajuda voltei pra academia faz 1 semana mas estou sem nenhum norte, me considero uma pessoa focada e determinada só nunca tive condições de pagar um “profissional”pra me ajudar Objetivo: Aumentar minha massa magra e me preparar pra competir na categoria body shape no fim de 2021 ou 22 (sei que estou longe e não tenho pressa nenhuma) Idade :19 Anos Altura: 1,75 Peso: 61,5KG Editado 30 de outubro de 2020 por Gabriel Adão
Moderador Locemar Postado 30 de outubro de 2020 Moderador Postado 30 de outubro de 2020 Olá amigo. Faça a postagem completa pra gente te orientar. Apollo Galeno 1
Gabriel Adão Postado 31 de outubro de 2020 Autor Postado 31 de outubro de 2020 Idade: 19 Anos Altura: 1,75 Peso: 61,5KG Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias:nenhuma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 2 Anos com pausas Ciclos FEITOS com dose e tempo:nunca Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Estou sem um treino fixo Dieta com quantidade deproteina/carboidrato/gordura por dia: não estou fazendo nenhuma dieta hipercalorica 19 horas atrás, Locemar disse: Olá amigo. Faça a postagem completa pra gente te orientar. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora