Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafila 5mg pode viciar?


Patronn

Post Destacado

Bom dia pessoal blz?

 

Tenho 25 anos já pratico musculação um tempo bom 3 anos +ou-  faz um tempo que acompanho o Fórum e sempre tive essa duvida estão resolvi perguntar pra vcs que entendem mais do assunto

 

Faz uns 2 meses que estou tomando Tadalafila 5mg manipulada , estou tomando não pq tenho algum problema de ereção ou algo do tipo como ele é recomendado, sempre tive um bom Libido e testosterona normal e ereções normais, Resolvi tomar mais para efeitos de Vascularização que por sinal deu mtos resultados principalmente nas veias dos Braços e Perna junto com uma Dieta para abaixar Bf e afinar a pele.

Atualmente estou tomando Dia sim Dia não

 

Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema ?

 

È uma duvida simples que sempre Tive kkk

Quem poder ajuda ae Mto obrigado é nois tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/12/2020 em 11:17, Patronn disse:

Bom dia pessoal blz?

 

Tenho 25 anos já pratico musculação um tempo bom 3 anos +ou-  faz um tempo que acompanho o Fórum e sempre tive essa duvida estão resolvi perguntar pra vcs que entendem mais do assunto

 

Faz uns 2 meses que estou tomando Tadalafila 5mg manipulada , estou tomando não pq tenho algum problema de ereção ou algo do tipo como ele é recomendado, sempre tive um bom Libido e testosterona normal e ereções normais, Resolvi tomar mais para efeitos de Vascularização que por sinal deu mtos resultados principalmente nas veias dos Braços e Perna junto com uma Dieta para abaixar Bf e afinar a pele.

Atualmente estou tomando Dia sim Dia não

 

Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema ?

 

È uma duvida simples que sempre Tive kkk

Quem poder ajuda ae Mto obrigado é nois tamo junto

Bem antiga a pergunta , mais sim na maioria das vezes os usuários de tadalafila ficam dependente do medicamento ...

Um antigo supervisor meu , sempre me pedia pra comprar tadala pra ele, ele só funcionava com tadalafila de tanto que usou 

Muitos dizem que é pisicologico ...

As poucas vezes que usei foi pra dar aquela moral na primeira vez e pá , mais depois da testo nunca mais usei kkkk  , pra falar a verdade usei uma vez pra ver .rapaz junto com a testo o cabo do machado viking estralou bonito .....  Foi 3x nessa tarde 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/12/2020 em 11:17, Patronn disse:

Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema ?

A tadalafila é um medicamento utilizado principalmente para tratar a disfunção erétil e os sintomas da hiperplasia prostática benigna. Ela atua aumentando o fluxo sanguíneo no pênis, o que auxilia na obtenção e manutenção da ereção, desde que haja estímulo sexual. 

Além disso, a tadalafila também pode ser usada para melhorar a vascularização, como você mencionou, e tem sido associada a resultados positivos nas veias dos braços e pernas.

Aqui estão algumas informações importantes sobre a tadalafila:

  1. Funcionamento:

    • Quando um homem é estimulado sexualmente, ocorre um aumento do fluxo sanguíneo no pênis, resultando em ereção.
    • A tadalafila ajuda a aumentar esse fluxo sanguíneo, permitindo uma ereção satisfatória durante a atividade sexual.
    • É importante ressaltar que a tadalafila só funciona quando há estímulo sexual; não causa ereção apenas por tomar o medicamento.
  2. Dosagem:

    • Existem duas apresentações comuns da tadalafila:
      • Tadalafila 5 mg (uso diário): Recomendada para uso contínuo, com um comprimido por dia, sempre no mesmo horário. É contraindicada para pessoas com insuficiência renal grave.
      • Tadalafila 20 mg: Indicada apenas para o tratamento da disfunção erétil.
    • O tempo de tratamento deve ser orientado pelo urologista.
  3. Efeitos Colaterais:

    • Alguns efeitos colaterais comuns incluem:
      • Dor de cabeça
      • Dor nas costas
      • Tontura
      • Má digestão
      • Vermelhidão no rosto
      • Dor muscular
      • Congestão nasal
    • Esses efeitos costumam ser leves e podem desaparecer em alguns dias ou semanas.
    • A tadalafila não causa vício, mas é importante seguir as orientações médicas para evitar problemas futuros.
  4. Receita Médica:

    • A tadalafila é vendida mediante apresentação de receita médica, mas não é um remédio controlado, e a receita não fica retida na farmácia.

Teoricamente a tadalafila não causa vício físico, ou químico no corpo. Mas nada impede que ela cause vício psicológico, por medo de não performar bem no sexo sem o auxílio da droga.

Lembre-se sempre de conversar com seu urologista para avaliar a eficácia do tratamento e monitorar possíveis efeitos colaterais. O uso consciente e sob orientação médica é fundamental para garantir sua saúde e bem-estar.

 

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...